Futurama: Revival apresenta episódio mais sombrio da série

O revival de Futurama conseguiu surpreender para apresentar o episódio mais sombrio de toda a série em mais de 20 anos. Em 2023, o programa retornou mesmo após o cancelamento oficial uma década atrás. Os episódios da 11ª temporada da animação estão disponíveis no Star+.

Em suma, Futurama chegou ao final com a 10ª temporada da série ainda em 2013. A trama apresentou o final perfeito para Fry e Leela, protagonistas. Na época, poucos pensavam que a animação poderia ter alguma continuação. No entanto, o Hulu decidiu retomar a produção.

Agora, o revival de Futurama retorna com a 11ª temporada como se nada tivesse acontecido. A dupla de protagonista vive ainda mais aventuras no Planet Express. Abaixo, assista ao trailer oficial sobre o retorno do projeto à televisão.

O episódio mais sombrio do revival de Futurama

O episódio 9 do revival de Futurama, disponível no Star+, conseguiu apresentar um enredo mais sombrio do que todas as temporadas anteriores do programa. Algo que supera, inclusive, a trama do episódio 12 da quarta temporada, reconhecido como um dos mais polêmicos da série.

Em suma, Futurama nunca foi uma série com a proposta de ter episódios sombrios. Em O Príncipe e o Produto, contudo, a animação superou todas as expectativas. Na trama, Zoidberg assassina toda a tripulação do Planet Express. Tudo acontece em um evento não-canônico, claro, similar ao que Os Simpsons fazem no especial A Casa da Árvore dos Horrores, no Dia das Bruxas.

futurama-serie
Imagem: Star+ | Edição: Minha Série Favorita

No episódio de Futurama, todos são carros em uma paródia de Hot Wheels. Após um telefonema, todos começam a morrer. Um por um. Em certo ponto, a trama revela que Zoidberg foi o responsável pelos assassinatos. Mais do que isso, ele também combinou diversas partes dos corpos dos seus amigos para criar um carro híbrido nojento.

Mesmo com momentos de humor, o mais recente episódio do revival de Futurama traz um enredo de terror para a animação. Algo não convencional para as temporadas antigas do programa. Talvez torne-se algo comum daqui para frente com a nova produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar