Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Sara está viva? Entenda o final da 3ª temporada de “Quem Matou Sara?”

Ficou confuso em relação ao final de Quem Matou Sara? Explicamos o final do thriler de sucesso Netflix abaixo. Confira.

1

Quem Matou Sara? se tornou um thriller de muito sucesso na NetflixCom a chegada da 3ª temporada, contudo, algumas dúvidas surgiram entre os fãs. O último ato marcou o final de Quem Matou Sara?, amarrando as pontas soltas sobre os principais mistérios envolvendo a série. A produção, além disso, evidencia o sucesso que conteúdos em espanhol tem alcançado na plataforma.

Agora, muitos telespectadores ainda ficaram com algumas dúvidas. Quem realmente matou Sara? O que aconteceu com a família Lazcano? Assim, vamos esclarecer alguns pontos do final. No entanto, a partir daqui o texto terá muitos spoilers sobre o final de Quem Matou Sara?

Sinopse oficial de Quem Matou Sara?

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”

O final de Quem Matou Sara?

Afinal, Sara realmente está morta? O início da 3ª temporada pegou os fãs desprevenidos. Afinal, mostra o túmulo de Sara sendo escavado para revelar um caixão vazio. Assim, a polícia anuncia que o caso deixara de ser sobre assassinato para se tornar um caso de desaparecimento. No entanto, o suspense foi apenas um mecanismo dramático da produção.

Sara realmente está morta, embora a série tente causar uma sensação de dúvida ao longo de toda a 3ª temporada. Assim, ao atacar a base da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após o nascimento da filha Lucia. 

Alex encontra o túmulo de Sara atrás da unidade médica. E, dessa forma, o público conheceu a conclusão do mistério de Quem Matou Sara? A trama finaliza com AlexElisaChema Lucia juntos, enquanto a polícia escava o cemitério clandestino encontrado atrás da base da Medusa.

O destino da família Lazcano no final de Quem Matou Sara?

Porém, além da morte de Sara, outros pontos também precisavam ser esclarecidos. Assim, o final de alguns membros da família Lazcano é bem trágico. Aliás, a família como um todo começou perdendo na 3ª temporada. Afinal, todos os bens foram queimados após o incêndio no cassino. Além disso, o governo confiscou todas as propriedades da família.

O relacionamento de César Mariana foi destruído. César foi condenado a 40 anos de prisão. Antes de ser levado, contudo, ele oferece o restante da fortuna para Alex. Já a esposa rendeu-se a uma vida de arrependimento e penitência. Rodolfo foi morto durante o ataque à Medusa. Chema foi liberado da prisão, mas continua sofrendo para aceitar sua sexualidade.

Por fim, César foi revelado como o verdadeiro pai de Lucia. Assim, a família Lazcano ganhou uma nova integrante no final das contas.

Qual o destino de Reinaldo?

O final de Quem Matou Sara? estabeleceu Reinaldo como o grande antagonista. Afinal, a 3ª temporada revelou alguns detalhes do que o personagem tramava. Em suma, Reinaldo utilizava Sara como experimento.

Ao final, Alex amarrou Reinaldo nos próprios equipamentos de tortura. Assim executa o grande vilão com um intenso choque elétrico. Os experimentos tinham o objetivo de encontrar uma possível “cura” para a esquizofrenia e a homossexualidade.

O final de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar