- Publicidade -

Eminem e Rihanna quase protagonizaram Mad Max: Estrada da Fúria

George Miller, diretor do filme de 2015, chegou a cogitar a presença da dupla na história

0

Como seria o filme Mad Max: Estrada da Fúria se, ao invés de Tom Hardy e Charlize Theron, a dupla protagonista fosse Eminem e Rihanna? É difícil imaginar, mas os músicos foram cogitados pelo diretor George Miller. A informação está no livro “Blood Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road”, do autor Kyle Buchanan.

- Publicidade -

O site Vulture publicou um trecho da história em uma matéria ao New York Times, que analisou o elenco do filme. “Geralmente, os atores aparecem vestidos de maneira muito casual, mas, cara, a Rihanna parecia espetacular”, disse Miller a Buchanan. “Não tenho certeza se ela estava ciente do conteúdo do filme, então ela se vestiu simplesmente de Rihanna, o que foi a coisa certa a fazer”, acrescentou.

Já em relação a Eminem, o diretor afirmou que gostou da sua interpretação no filme “8 Mile – Rua das ilusões”, e durante as gravações de “Happy Feet”, perguntou a falecida atriz Brittany Murphy, que também havia atuado na produção:

“Perguntei a ela como ele era, e se o projeto seria algo realmente interessante para ele. Ela não tinha reservas em dizer o talento maravilhoso que ele é. Entramos em contato com ele, mas como estávamos indo filmar na Austrália naquele momento, e ele não queria sair de casa. Acredito que ele teve a impressão de que, se pudesse fazer isso fora de seu estado natal, estaria pronto para isso”, disse.

VEJA TAMBÉM

Saga Mad Max

A produção do quarto filme da franquia Mad Max, foi uma sequência e reboot da obra original, Mad Max Beyond Thunderdome, lançada em 1985, com Mel Gibson e Tina Turner. ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ foi indicado a 10 categorias do Oscar, e levou a melhor em seis delas: Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino e Melhor Edição. O filme arrecadou globalmente US$ 374,7 milhões.

- Publicidade -

Situado em um deserto pós-apocalíptico, onde gasolina e água são mercadorias raras, o filme segue a Imperator Furiosa (Charlize Theron) e Max (Tom Hardy), que unem forças para escapar do líder do culto Immortan Joe e seu exército de seguidores.

O filme tem a estrutura de um filme de estrada (Road) e é amplamente considerado como um dos maiores filmes de ação de todos os tempos. Você pode assistir na HBO Max. Já a versão original é possível alugar ou comprar pelo Google Play ou Apple TV.

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar