- Publicidade -

Emilia Clark fala sobre seus últimos momentos como Daenerys Targaryen!

A estrela de Game of Thrones Emilia Clark, Daenerys Targaryen, compartilhou sua emoção ao gravar a última cena como Mãe dos Dragões. E aparentemente foi chocante pra ela! Emilia contou ao VanityFair que seus momentos finais em Game of Thrones a deixaram atordoada. Indicando que os fãs ficarão surpresos com as cenas finais de Danny nas telas.

- Publicidade -

“Acabou comigo” diz ela. “Saber que aqueles seriam os últimos gostinhos nas bocas dos fãs sobre quem Daenerys é” Apesar de Emilia não nos dar nenhuma informação específica sobre a cena ou sobre a oitava temporada no geral, ela provocou, “Daenerys fará todas essas coisas estranhas no final da temporada”. “Vocês irão entender quando virem” Clark terminou.

De acordo com o Ator de Jorah Mormont, eterno apaixonado pelo personagem de Emilia, o brilhante final não irá agradar todo mundo.

A oitava temporada será a última da grande série Game of Thrones, produzida pelo canal HBO baseado nos livros de G.R.R. Martin, que inclusive não estão todos completos, sendo um total de sete livros e até agora só foram publicados cinco. E você, o que acha que acontecerá no final da personagem? Comente!

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar