Em Uma Ilha Bem Distante: Final explicado do filme

O filme ‘Em Uma Ilha Bem Distante’ chegou há poucos dias no catálogo da Netflix. Como uma produção alemã, o longa-metragem já ocupou parte do Top 10 filmes mais assistidos do streaming. Na trama, uma mulher de meia-idade precisa de um tempo fora para viver aventuras de autodescoberta e de romance no leste europeu.

Com direção de Vanessa Jopp, a comédia romântica conta com Naomi Krauss e Goran Bogdan no elenco. Há algo de real por trás da trama? Entenda a origem de ‘Em Uma Ilha Bem Distante’. Na trama, o filme apresenta ao público a personagem Zeynep Altin, uma mulher cansada de tanto trabalho e que se sente inferior perante a própria família.

Portanto, ela decide procurar um exílio após problemas com o funeral da mãe. A procura de tranquilidade e de um lugar para fugir do mundo, ela deixa a Alemanha e embarca em uma jornada pela Croácia. Abaixo, confira o final explicado de ‘Em Uma Ilha Bem Distante’.

em-uma-ilha-bem-distante
Crédito: Divulgação/Netflix

Final explicado de Em Uma Ilha Bem Distante

Em suma, Zey e Josip não conseguem manter um relacionamento saudável logo no início de ‘Em Uma Ilha Bem Distante’. As brigas fazem parte do cotidiano, com falta de concordância e sintonia entre ambos. Contudo, a relação entre eles começa a criar novos laços a partir do momento que Zey cai de bicicleta.

A partir de então, um cuida do outro de uma forma que ainda não tinham feito. Contudo, Zey ainda precisa terminar com o marido. Além disso, ela também tem que lidar com uma filha adolescente que não aceita muito bem os rumos da relação dos pais.

Ao final de ‘Em Uma Ilha Bem Distante’, Zey percebe que está deixando a própria felicidade para trás por abrir mão do que verdadeiramente deseja. Então, ela corre atrás de Josip e opta por ficar junto de quem realmente ama.

Por fim, o filme está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar