Em Ritmo de Fuga tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

“Em Ritmo de Fuga” é um filme de ação de 2017, com direção de Edgar Wright, que mistura elementos de crime, romance e musical. O longa conta a história de Baby, um jovem e talentoso motorista de fuga que trabalha para uma gangue de criminosos em Atlanta.

Baby tem uma condição chamada zumbido, que ele ameniza ouvindo música constantemente. Dessa forma, a trilha sonora do filme se integra de maneira única e inovadora à ação na tela. Quando ele se apaixona por Debora, uma garçonete, ele vê a oportunidade de deixar sua vida de crime e fugir com ela. Porém, suas tentativas de escapar do submundo do crime só o levam para mais fundo.

Atualmente, o filme Em Ritmo de Fuga está disponível para assistir na Netflix. Ou ainda, é possível alugar o título na Apple TV, na Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Mais Sobre Em Ritmo de Fuga

O filme conta com um elenco estelar que inclui Ansel Elgort como Baby, Lily James como Debora, e Kevin Spacey, Jon Hamm e Jamie Foxx como os criminosos para quem Baby trabalha. A performance de Elgort recebeu muitos elogios, que renderam a ele, uma indicação ao Golden Globe por seu trabalho.

Uma curiosidade interessante é que Edgar Wright começou a criar o filme na década de 1990. E a música “Bellbottoms” da banda Jon Spencer Blues Explosion, que toca na sequência de abertura do filme, foi a inspiração original para a história. Além disso, todas as perseguições de carros são reais. Ou seja, não houve a ajuda de efeitos especiais ou CGI, tornando assim, as sequências de ação ainda mais impressionantes.

“Em Ritmo de Fuga” foi um sucesso de crítica e público. De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 92% com base em 398 avaliações. Segundo o consenso crítico, “Elegante, emocionante e alimentado por uma trilha sonora matadora, Em Ritmo de Fuga pega a estrada e se foi – provando que filmes de ação em ritmo acelerado podem ser escritos de forma inteligente sem sacrificar emoções.” Por fim, comercialmente o filme foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 226 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de US$ 34 milhões.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar