elvis-tem-cenas-pos-crédito

O filme Elvis tem cenas pós-crédito?

Diante da bela obra que é o filme, será que Elvis tem cenas pós-crédito? Abaixo, confira a resposta, e saiba o que você deve aguardar ou não.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com a direção de Baz Luhrmann e um roteiro que ele co-escreveu com Sam Bromell, e Craig Pearce, Elvis aborda a história de seu personagem-titular. De uma forma bonita, o filme mostra o efeito que ele teve no mundo da música, a mitologia em torno do cantor, e seu relacionamento com o gerente Coronel Tom Parker (Tom Hanks). Mas afinal, será que Elvis tem cenas pós-crédito? Descubra a seguir.

Elvis tem cenas pós-crédito?

Elvis tem sido anos em construção. Anunciado pela primeira vez em 2014, Luhrmann — que dirigiu Romeu + Julieta, e Moulin Rouge! — traz seu brilho e teatralidade à história de Elvis Presley. O filme deveria começar a ser produzido nos primeiros meses de 2020, mas foi adiado devido à pandemia em curso.

Diante disso, tanto as filmagens quanto o lançamento do filme, tiveram que ser adiados. O filme teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2022, onde recebeu uma ovação de pé de 12 minutos. A interpretação de Austin Butler enquanto Elvis foi elogiada, com o filme recebendo uma recepção positiva dos críticos.

Enquanto Elvis estreia nos cinemas de todo o país, o público pode estar se perguntando se a cinebiografia de Luhrmann tem uma cena pós-créditos. Quando se trata de Elvis, o filme não tem uma cena de depois dos créditos, então os espectadores não têm que esperar depois na esperança de pegar algo adicional.

Na verdade, não faz sentido Elvis ter cenas pós-crédito. É dito isso, por conta da grandiosidade do filme. Além disso, as biografias não tendem a ter cenas pós-créditos considerando a natureza do gênero Afinal, não há nada para sugerir ou adicionar depois de algumas horas ou mais gastos revisitando a vida de um ícone.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".