Elizabeth Olsen TRITURA O CORAÇÃO DOS FÃS com esta revelação

Atriz participou pela última vez de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Elizabeth Olsen cansou de trabalhar na Marvel. Apesar de falar, ainda em abril, que esperaria voltar ao papel de Wanda Maximoff, a atriz confirmou à Variety que não sente saudades da franquia. A última aparição que fez no MCU foi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Não sinto saudades. Faz 10 anos que eu a interpreto, e amei fazer isso. Acho que o motivo pelo qual não estou ligando para Kevin Feige [chefe do Marvel Studios] todos os dias dando ideias de novos filmes e séries com Wanda é que eu sinto muito orgulho do que fiz até agora”, explicou ela.

Além disso, Elizabeth Olsen também revelou que sentir orgulho se fosse demitida do estúdio. De acordo com a entrevista, a atriz quer aproveitar o maior número de personagens e trabalhos diferentes antes de pensar em voltar para a Marvel.

Elizabeth Olsen ainda vai retornar para a Marvel?

Ainda no final de fevereiro, Elizabeth Olsen sugeriu o retorno de Wanda Maximoff ao MCU após os eventos de Multiverso da Loucura. Como Feiticeira Escarlate, a atriz interpretou um dos principais papéis da Marvel ao longo da fase 4, com participação importante na série WandaVision e no segundo filme estrelado por Benedict Cumberbatch.

Contudo, ela reforçou que não recebeu mais nenhum roteiro do MCU. Portanto, também não deve participar dos próximos lançamentos do estúdio ao longo dos ano. Espera-se, contudo, que ela retorne ao final da Saga do Multiverso.

Em Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen interpretou a versão mais insana da personagem para o MCU. Com problemas para aceitar que não tem filhos, Wanda parte em uma missão para resgatá-los de uma outra versão sua no multiverso. Contudo, Doutor Estranho tenta a impedir a todo o custo.

Desde então, a Marvel ainda não indicou qual será o futuro da Feiticeira Escarlate no universo. Há a expectativa de que ela faça alguma participação especial em Agatha: Coven of Chaos, série do Disney+. Contudo, ainda não há nenhuma oficialização em relação ao assunto.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar