Eliminação Prematura de Mônica Carvalho no No Limite Amazônia

Estreou na última terça-feira (18), a nova temporada do reality show de sobrevivência “No Limite Amazônia”, transmitido pela TV Globo. No entanto, o programa já passou por uma turbulência com a eliminação da primeira integrante do time Urucum, a atriz e roteirista Mônica Carvalho, que saiu da competição após uma votação entre os membros da equipe.

Eliminação na equipe Urucum

Com a equipe Urucum composta por sete integrantes, incluindo outros três famosos – Paulinho Vilhena, Carol Nakamura e Cláudio Heinrich, a primeira eliminação não foi fácil. A equipe, sob a liderança de Cláudio, enfrentou e perdeu as provas de imunidade e privilégios, o que resultou na necessidade de uma votação para a eliminação de um integrante.

Mônica e Graciane foram os nomes mais votados, mas Mônica, com quatro votos, foi a mais votada para deixar a competição. A justificativa da votação, como apontado por uma das participantes, Raiana, foi de que a atriz parecia não ter muito interesse em estar ali.

Mônica fica satisfeita com a experiência

Apesar da saída prematura, Mônica Carvalho expressou satisfação com a experiência vivida no reality. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês”, afirmou a atriz ao se despedir dos demais concorrentes.

Antes de integrar a equipe, a atriz, natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e de 52 anos, já tinha uma carreira de destaque na televisão. A sua estreia na TV foi como a musa da abertura de Mulheres de Areia, e atuou também em novelas como História de Amor, A Indomada, Corpo Dourado e Chocolate com Pimenta. No seu perfil de jogadora, Mônica se descreveu como proativa, competitiva e que gosta de fazer as coisas bem-feitas, características que acreditava serem valiosas para a competição.

Segunda celebridade a deixar o reality em uma estreia

A eliminação de Mônica Carvalho marca a segunda vez que uma celebridade deixa o No Limite logo na estreia do programa, sendo a primeira em 2021, com o sexólogo e ex-BBB Mahmoud Baydoun. Mesmo com essa saída prematura, a atriz contribuiu para o início da temporada e deixou uma dica sobre o local do próximo amuleto da imunidade antes de sua saída.

O programa, que ocorre na floresta amazônica e vai ao ar às terças e quintas-feiras após a novela “Terra e Paixão”, tem como principal objetivo desafiar famosos e anônimos a enfrentar condições áridas e de difícil adaptação, promovendo assim, um ambiente de intensa competição e sobrevivência. O próximo episódio do No Limite Amazônia será transmitido na quinta-feira, dia 20, com um compilado exibido no domingo, dia 23, após o Fantástico, incluindo um bate-papo com os participantes eliminados.

Acompanhemos as próximas reviravoltas que esse reality tem a oferecer.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar