STRANGER_THINGS_NANCY

Elenco de ‘Stranger Things’ está dominando os filmes de terror da Netflix

Stranger Things, desde a sua explosão em 2016, não apenas se tornou um fenômeno da televisão, mas também lançou jovens atores como Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin para o estrelato. Combinando emoções assustadoras e eventos sobrenaturais, a série tem mostrado uma habilidade notável em acertar o gênero do terror. Este sucesso resultou em muitos de seus atores sendo chamados para outros projetos de terror, incluindo favoritos da Netflix como a trilogia “Rua do Medo” e “Velvet Buzzsaw”.

Sadie Sink em ‘Rua do Medo’ e ‘Eli’

Sadie Sink
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

A Netflix impactou o verão de 2021 com o lançamento de “Rua do Medo”, uma trilogia de filmes lançados em três semanas. Adaptado da série de livros de R.L. Stine, a trilogia apresenta Maya Hawke e Sadie Sink, ambas de Stranger Things. Enquanto Hawke tem uma breve participação especial no primeiro filme, Sink brilha na segunda parte como Ziggy Berman, uma jovem pária que vive um pesadelo em seu acampamento de verão.

Sink também aparece em “Eli”, um filme de terror sobre um garoto mantido em quarentena devido a uma doença desconhecida. Neste filme, Sink interpreta Haley, uma personagem fundamental que revela a história perturbadora da doença para Eli.

Noah Schnapp em ‘Hubie Halloween’

Noah Schnapp
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Noah Schnapp, conhecido como Will Byers em Stranger Things, aparece em “Hubie Halloween”, um filme de terror/comédia de Adam Sandler. Schnapp interpreta Tommy, um dos poucos personagens que não zomba do protagonista Hubie. Embora o filme não seja exatamente assustador, seu elenco repleto de estrelas e a atmosfera de Halloween de cidade pequena trazem um certo charme.

David Harbour em ‘We Have a Ghost’

David Harbour
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

David Harbour, o teimoso Jim Hopper em Stranger Things, aparece no papel de um fantasma chamado Ernest em “We Have a Ghost”. Embora o filme tenha sido esquecido pelos críticos, Harbour parece estar se divertindo bastante no papel.

Priah Ferguson em ‘A Maldição da Relíquia da Ponte’

Priah Ferguson
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Priah Ferguson, que interpreta Erica Sinclair em Stranger Things, estrela “A Maldição da Relíquia da Ponte”. Ela interpreta uma adolescente lutando contra o mal sobrenatural ao lado de seu pai, interpretado por Marlon Wayans. A sagacidade de Ferguson e o passado de Wayans em clássicos de terror e comédia fazem uma combinação perfeita.

Natalie Dyer e seus papéis psicológicos em filmes de terror

Natalie Dyer
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Natalia Dyer, a astuta Nancy Wheeler em Stranger Things, aparece em “Things Heard and Seen” e “Velvet Buzzsaw”. No primeiro, ela interpreta uma estudante universitária avançada, enquanto no segundo, ela interpreta uma assistente que não consegue manter um chefe porque todos acabam morrendo. Em ambos os filmes, Dyer oferece performances memoráveis.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".