GLADIADOR_2

AI SIM! Elenco de Gladiador 2 pode ter atriz da Marvel

Pedro Pascal e Joseph Quinn foram os acréscimos mais recentes

O elenco de Gladiador 2 começa a tomar forma na medida em que novas informações surgem na indústria. No início deste mês, o Deadline apurou que Pedro Pascal (The Last of Us) e Joseph Quinn (Stranger Things) estavam escalados para o novo filme. Agora, é a vez de uma atriz da Marvel negociar com a produção.

Mais de 22 anos separam o primeiro filme para a produção de Gladiador 2. Estrelado por Russell Crowe no papel de Maximus, o filme chegou aos cinemas em 2000 e conquistou um ótimo apelo com o público e com a crítica. Na trama, Maximus era um general romano que se tornou vítima de um golpe de Commodus (Joaquin Phoenix). Fora do seu posto, ele foi condenado a ser escravo nas principais arenas de luta do entretenimento de Roma.

Em suma, o longa-metragem conta com o retorno do diretor Ridley Scott. Além dele, Connie Nielsen também retorna para a franquia. Agora, espera-se que a atriz May Calamawy, de Cavaleiro da Lua, junte-se ao elenco de Gladiador 2.

Produção já anunciou boa parte do elenco de Gladiador 2

O elenco de Gladiador 2 está quase todo confirmado. No início, a produção anunciou apenas Paul Mescal como o protagonista da trama. Agora, por outro lado, o filme já garantiu a presença de outros nomes. Inclusive, atores que fizeram sucesso recente em filmes e séries de todos os gêneros.

Contudo, ainda não há detalhes sobre os papéis que eles irão interpretar. O elenco de Gladiador 2, portanto, conta com os nomes que já foram citados. Pedro Pascal, Joseph Quinn, Connie Nielsen e Paul Mescal. Além deles, o longa-metragem tem Barry Keoghan e Denzel Washington.

Por fim, May Calamawy deve ser o próximo acréscimo para Gladiador 2. Além disso, espera-se que o filme chegue aos cinemas no dia 22 de novembro de 2024. Mais detalhes devem surgir ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.