bird-box_barcelona

Bird Box Barcelona: elenco do derivado da Netflix

Como derivado do longa-metragem de 2018, Bird Box Barcelona conta com um elenco repleto de atores da Europa. Além disso, a Netflix já confirmou que Sandra Bullock não retorna para a franquia. Ao menos não para a continuação.

Em suma, a atriz estrelou o primeiro filme da franquia Bird Box. O projeto estreou em 2018 com a premissa de acompanhar a jornada de uma mulher e seus filhos por meio de um mundo pós-apocalíptico. Na trama, pessoas tiram a própria vida quando observam as entidades sobrenaturais.

Bird Box Barcelona não será uma continuação direta dos eventos do primeiro filme. Pelo contrário. O projeto derivado segue um novo grupo de personagens. Além disso, espera-se que o longa-metragem aumente o escopo do primeiro filme.

Abaixo, assista ao trailer oficial.

Conheça o elenco de Bird Box Barcelona

Em suma, Mario Casas assume o papel de protagonista em Bird Box Barcelona. Como Sebastián, ele tem a responsabilidade de liderar o projeto assim como Sandra Bullock fez em 2018. O personagem tem como missão proteger a sua filha das entidades sobrenaturais, com a intenção de mantê-la segura durante a jornada pelo mundo devastado.

Alejandra Howard é quem interpreta Anna, filha de Sebastián. Ela segue o pai durante as viagens por Barcelona. A intenção dos dois é encontrar um abrigo protegido. Anna gosta de patinar, uma criança que aparenta ser mais corajosa por conta do mundo.

Ao lado deles, Georgina Campbell assume a personagem Claire em Bird Box Barcelona. O enredo dela é semelhante, proteger a jovem Sofia, uma criança que foi separada da própria mãe. Naila Schuberth é quem da vida a ela, uma garota alemã, de 8 anos, que fica órfã quando as entidades sobrenaturais invadem o planeta.

O elenco de Bird Box Barcelona ainda conta com Diego Calva como Octavio e Leonardo Sbaraglia como Padre Esteban. Esses são os seis nomes principais do filme. Os coadjuvantes são Lola Dueñas, Patrick Criado, Gonzalo de Castro, Michelle Jenner e Célia Freijeiro.

Por fim, Bird Box Barcelona estreia no dia 14 de julho no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.