ela conheceu um mafioso no avião

“Ela conheceu um mafioso no avião…” Qual o nome do filme turco?

Se você está a procura do filme turco que conta a história “ela conheceu um mafioso no avião”, chegou ao lugar certo. Isso porque estamos falando do filme “Su ve Ateş“, de 2013. O longa dirigido por Özcan Deniz é um drama romântico que aborda questões de classe social e amor impossível.

Em primeiro lugar, cabe esclarecer que o que muitos procuram no Google como “ela conheceu um mafioso no avião”, é na verdade é a história do casal Yağmur e Hasmet.

Com belas imagens de Istambul e um elenco competente, “Su ve Ateş” oferece uma reflexão sobre a sociedade turca contemporânea e as dificuldades enfrentadas pelos jovens de diferentes origens.

Abaixo, vamos mergulhar mais fundo na trama, elenco, crítica e curiosidades sobre o filme. Então, prepare-se para embarcar em uma jornada emocional e descobrir tudo sobre “Su ve Ateş”!

Sobre o que se trata o filme Su ve Ateş?

Será possível o amor verdadeiro florescer ou estará fadado à tragédia? Essa é a questão em pauta nesta história. A jovem encantadora Yağmur se apaixona por Kemal (Hasmet), um homem misterioso e tímido que a faz perder a cabeça.

O casal, que passou dias de sonho em Londres, logo ficará para trás. Kemal, cujo nome verdadeiro é Haşmet, está envolvido em uma grande rede mafiosa. Eventos sombrios vão separar este casal.

ela conheceu um mafioso no avião
Imagem: reprodução

Infelizmente, Yağmur engravida, mas é impedida de contar a ele. Os conselheiros dele são inflexíveis e Hasmet é forçado a voltar para casa, onde um casamento arranjado com a filha de uma família rival, fundamental para por fim a uma longa disputa entre as famílias.

Em uma situação como essa, os desejos pessoais vêm em segundo plano. A tradição e os deveres convencionais ditam o caminho a ser seguido. Eles tentam abortar o bebê, mas falham. Em seguida, fazem de tudo para esquecer, mas isso é impossível.

Yağmur fica sabendo que o homem que ela ama se casou com outra mulher e decide cortar todos os laços. Por enquanto, o amor perdeu, mas por quanto tempo?

Esta é uma história cativante e emotiva, onde o poder do amor é revelado de maneira sutil. É sabido que a tradição na Turquia costuma sufocar as emoções, e seguir outro caminho pode ser fatal. Mas até que ponto alguém pode viver uma mentira?

Elenco de Su ve Ateş

Özcan Deniz, Yasemin Allen e Pelin Akil dividem os papéis principais do filme, que se passa na Turquia e em Londres.

  • Özcan Deniz como Hasmet
  • Yasemin Kay Allen como Yagmur
  • Kaan Çakır como Hamza
  • Pelin Akil como Nupelda
  • Yusuf Akgün como Turhan
  • Cem Uçan como Sitki
  • Irem Candar como Yasemin
  • Burçin Birben como Alpago
  • Burcu Kiratli como Helin
  • Sefika Tolun como Fadile Ana
  • Baris Yalçin como Sinan
  • Sera Tokdemir como a menina lendo livro
  • Açelya Elmas como Zeynep
  • Deniz Ali Cankorur como Kemal
  • Metin Coskun como Resit
  • Muharrem Gulmez como Necmi
  • Tamer Levent como Hüseyin
  • Jazzie Zonzolo como Nicholas

O roteiro do filme é co-produzido por Avşar Film e DNZ Film.

Crítica

“Su ve Ateş” ou o filme onde “ela conheceu um mafioso no avião”, é um filme turco que aborda questões de classe social e amor impossível. O enredo conta o amor impossível entre Yagmur e Hasmet.

Este é um filme romântico incrivelmente comovente e bem produzido, que é capaz de partir o coração e evocar profundas emoções românticas. A história é centrada em enormes sacrifícios que precisam ser feitos devido às tensões familiares voláteis.

A obra-prima de Ozcan Denis conta com um elenco talentoso e é maravilhosamente filmada com uma trilha sonora impressionante. O espectador é capaz de sentir as emoções intensas dos personagens ao longo da trama.

Embora esteja destinado a trazer lágrimas aos seus olhos, é um filme que vale a pena assistir. Apesar de ter um final triste, o filme é de muita qualidade e extremamente realista.

Pôster

Su ve Ates
Imagem: Reprodução

Trilha Sonora

Su ve Ateş – Bilmezdim (Orijinal Film Müziği).

Onde assistir?

O filme está disponível no YouTube, e você pode assistir logo abaixo, legendado em português:

Antes de mais nada, queremos lembrar que não temos responsabilidade pelo vídeo acima, apenas compartilhamos um conteúdo que já está disponível gratuitamente no YouTube. Não somos um serviço de streaming e sim um site de notícias.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.