Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

É Fada: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, É Fada vai ao ar a partir das 15h30min na Rede Globo.

2

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nesta sexta-feira (02), a Globo exibe na sua programação, a partir das 15h30min, o filme nacional É Fada (2016) na Sessão da Tarde. Em suma, trata-se de um filme de comédia, que se baseia no livro de Uma Fada Veio Me Visitar da escritora Thalita Rebouças. O filme tem a produção de Daniel Filho, roteiro de Patrícia Andrade, Fernando Ceylão, e Sylvio Gonçalves. O filme vai ao ar logo após a reexibição de um capítulo da novela O Cravo e a Rosa.

Sinopse de É Fada

Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão “Julia” (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos.

Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Elenco

No elenco, Kéfera Buchmann é a Fada Geraldine, Klara Castanho é Julia Ribeiro Pontes, Sílvio Guindane é Vicente Pontes, e Mariana Santos é Alice. Já João Fernandes é Pedro, Bruna Griphao é Verônica, Bella Moreira é Ingrid, e Clara Tiezzi é Priscila.

Enquanto isso, Christian Monassa é Maureba, Junior Vieira é Duende Ankô. Já nas participações especiais, Marcelo Escorel é o Pai de Pedro, Thalita Carauta é Mestra, Aramis Trindade é Arlindo, e Narjara Turetta é Professora Margareth.

Por outro lado, Claudia Mauro é a Professora de dança, Luísa Thiré é a Professora de inglês, Otávio Martins é Johnny. Já Lorena Comparato é Paty, Apollo Costa é Bocão, Michelle Oliveira é Gótica, e Vitor Colman é Beto.

Trailer de É Fada

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de R$ 3 milhões, e arrecadou R$ 16,7 milhões nos cinemas.

Onde assistir?

Se você deseja assistir ao filme sem propagandas e cortes, saiba que a produção está disponível no Globoplay, Netflix e Star+. Ou ainda, é possível alugar o título no YouTube, Google Play Filmes e TV, Amazon Prime Video, e no Apple TV.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar