duna-parte-2

Duna: Parte 2 é considerada uma obra prima da ficção científica

As primeiras reações a Duna: Parte 2 começaram a emergir, e são unânime. Em suma, o filme de Denis Villeneuve está sendo enaltecido como uma obra-prima da ficção científica. Abaixo, confira todos os detalhes sobre as primeiras reações quanto ao filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Impressões de Duna: Parte 2

  • Griffin Schiller foi um dos primeiros a se manifestar. De acordo com ele, o filme é “o épico de ficção científica definitivo de uma geração”. Além disso, ele destaca que é o melhor trabalho de Villeneuve até hoje, conforme relatado pelo ScreenRant.
  • Diego Andaluz também expressou sua opinião de forma semelhante, descrevendo Duna: Parte 2 como “uma realização cinematográfica monumental”.
  • Steven Weintraub, do Collider, acrescentou mais elogios, afirmando que o filme é “incrível” e destacando o desempenho estelar do elenco.
  • O Atom foi além, considerando Duna: Parte 2 mais do que apenas um filme. Segundo ele, é “uma experiência totalmente envolvente não vista desde filmes como O Senhor dos Anéis”.
  • Rosa Parra foi enfática ao chamar Duna: Parte 2 de um “filme perfeito”.

Tudo sobre A Jornada de Paul e a Épica Continuação

Em Duna: Parte 2, acompanhamos Paul em sua jornada para se tornar o Messias dos nômades em um planeta deserto repleto de vermes gigantes que protegem a valiosa mercadoria conhecida como Spice. O Spice transforma as pessoas em viajantes, místicos e loucos, levantando a questão: qual será o preço que Paul pagará para se tornar o novo governante do universo?

O elenco estelar, liderado por Timothée Chalamet, traz nomes como Zendaya, Josh Brolin, Javier Bardem, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista e Tim Blake Nelson, cada um contribuindo para a grandiosidade da produção.

Por fim, vale ressaltar que a direção e co-roteiro é de Denis Villeneuve. Ademais, Duna: Parte 2 chega aos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".