- Publicidade -

Drake & Josh – As Melhores Curiosidades

Drake & Josh foi uma série de comédia do canal Nickelodeon que marcou época. Foi a série sobre “irmãos” que sucedeu Kenan & Kel, e fez isso muito bem, aliás. Basta dizer-se que, atualmente, muito mais pessoas lembram de Drake & Josh, mas não lembram de Kenan & Kel. Entretanto, ambas são do mesmo criador: Dan Schneider. Opa, acabei de dar um spoiler de uma das curiosidades do post. Pois é, estava relembrando algumas das séries da Nick e resolvi falar desta agora. Mas este não é o primeiro post de séries da Nick, pois já fiz de Kenan & Kel e, ontem, tivemos de iCarly. Mas chega de falação, não é? Então vamos às curiosidades!

- Publicidade -

As Melhores Curiosidades de Drake & Josh

Drake & Josh

  • A série, como já foi dito anteriormente, é de Dan Schneider. Dan é o mesmo criador de Kenan & Kel, iCarly, All That, Zoey 101 e diversas outras de sucesso do canal.
  • Miranda Cosgrove pode ter ficado muito conhecida por ter vivido a Carly em iCarly. Mas ela só pôde ter sua própria série por ter participado de Drake & Josh como a Megan, a irmãzinha dos dois.
  • Pouca gente deve ter percebido isso, mas a primeira temporada da série só teve 6 episódios.
  • Drake Bell sofreu um acidente de carro durante as gravações da quarta temporada da série. Por causa disso, as filmagens passaram quatro meses paradas.

Drake & Josh

- Publicidade -

  • O último episódio da série faz referência ao início de iCarly. Pois é, e ninguém percebeu. A forma de mostrar isso é por meio do letreiro do cinema Premiere. Nele, aparece que o filme “Now She’s Carly” está em cartaz. Isso significa “Agora ela é Carly”, uma clara referência de que Miranda Cosgrove deixou de ser a Megan e tornou-se a Carly.

Drake & Josh - iCarly

  • Ao final do episódio Drew & Jerry, Drake usa uma camisa com o nome Brasil. Curiosidade que aquece os corações dos fãs brasileiros (haha).
  • A abertura de Drake & Josh é cantada pelo Drake, o nome dela é I Found A Way. Drake Bell é, inclusive, músico na vida real.
  • Josh Peck foi o diretor do último episódio da quarta temporada. Muitos fãs, inclusive, consideram este um dos episódios mais engraçados da série inteira.
Mas e você? Curtia Drake & Josh? Gostou das curiosidades? Sabe mais alguma? Então comenta! 😀

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar