drag-race-brasil

Drag Race Brasil: Show de Brilho e Talento que Conquistou os Fãs

No final de agosto, a Paramount+ e o canal MTV trazem à tela a tão aguardada 1ª temporada de Drag Race Brasil. Em suma, a produção é um spin-off do icônico RuPaul’s Drag Race, o reality que deslumbra com brilho, talento e muita competição. Abaixo, confira todos os detalhes dessa eletrizante competição.

Doze talentosas drag queens de diferentes estados do Brasil estarão na linha de frente da competição. Com desafios que vão desde apresentações musicais até desfiles de moda, elas batalharão não só pelo título de Drag Superstar, mas também por um prêmio em dinheiro. Cada quarta-feira trará consigo novos episódios repletos de surpresas e reviravoltas.

Entre as concorrentes, encontramos talentos como Aquarela de Belo Horizonte – MG, a glamorosa Betina Polaroid do Rio de Janeiro – RJ, e a ousada Dallas de Vil de Campinas – SP, apenas para citar algumas. Cada uma dessas artistas traz sua própria magia e estilo único para a competição, tornando cada episódio uma verdadeira explosão de criatividade.

A cada quarta-feira, a magia acontece na tela da Paramount+ e MTV! E se você quer assistir de graça ao reality, veja a nossa dica exclusiva a seguir:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Apresentadores, jurados e desafios

drag-race-brasil
Imagem: Paramount | Edição: Minha Série Favorita

À frente dessa jornada, teremos Grag Queen, vencedora da primeira edição do Queen of the Universe, um reality internacional dos mesmos produtores de RuPaul’s Drag Race. Ao seu lado, os estilista Dudu Bertholini e a roteirista e humorista Bruna Braga irão compor o painel de jurados fixos. Além deles, uma série de jurados convidados de peso se juntarão à competição.

A cada episódio, as competidoras enfrentarão desafios diferentes, testando suas habilidades em áreas que vão desde maquiagem até dança e moda. Com avaliações rigorosas, a participante com a menor pontuação será eliminada a cada rodada, enquanto a vencedora terá o privilégio de avançar para o próximo desafio. A competição promete ser acirrada e repleta de reviravoltas.

A 1ª temporada de Drag Race Brasil promete levar os fãs a uma jornada emocionante, recheada de glamour, brilho e, é claro, muito talento. Com uma bancada de jurados de peso e um elenco de drag queens prontas para brilhar, este spin-off nacional tem tudo para conquistar seu espaço na cultura drag brasileira. Portanto, prepare-se para se encantar, se emocionar e torcer pelo próximo Drag Superstar do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".