drag_race-Brasil

Drag Race Brasil: Calendário de Lançamento dos Episódios

A Paramount+ está com tudo. É dito isso, pois a plataforma lançou, em agosto, o tão aguardado reality show “Drag Race Brasil“. Em suma, a produção se inspira na famosa série americana “RuPaul’s Drag Race”. O reality promete não apenas entretenimento de alta qualidade, mas também a oportunidade de celebrar a diversidade e o talento das drags do Brasil. Por isso, vamos explorar a seguir, o calendário de lançamento dos episódios, bem como detalhes da produção.

Em suma, a 1ª temporada conta com 12 episódios, sendo que já estão disponíveis na plataforma, 4 deles. O streaming está liberando os episódios de forma fracionada, 1 por semana – toda quarta-feira. Sendo assim, confira abaixo, as próximas datas de lançamento, para que você não fique de fora de nenhum detalhe de Drag Race Brasil:

  • Episódios 0 a 4 – Já disponíveis
  • Episódio 5 – 27 de setembro
  • Episódio 6 – 04 de outubro
  • Episódio 7 – 11 de outubro
  • Episódio 8 – 18 de outubro
  • Episódio 9 – 25 de outubro
  • Episódio 10 – 1º de novembro
  • Episódio 11 – 8 de novembro
  • Episódio 12 – 15 de novembro

Quer assistir a produção? Confira abaixo, a nossa dica EXCLUSIVA para ver o reality:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Desafios de produção de Drag Race Brasil

drag_race-Brasil
Imagem: Paramount | Edição: Minha Série Favorita

A jornada para trazer o “Drag Race Brasil” à vida foi repleta de reviravoltas e desafios. Inicialmente, a Endemol Shine Brasil se uniu à Passion Distribution em 2017 para adquirir os direitos de produção, vislumbrando uma adaptação brasileira do programa. No entanto, em meio a um cenário político conservador, o projeto foi temporariamente suspenso.

Quase dois anos depois, a World of Wonder, renomada produtora por trás de “RuPaul’s Drag Race”, sinalizou um novo capítulo. Em agosto de 2022, chamadas de elenco foram lançadas para possíveis versões do programa no Brasil e em outros países. O entusiasmo foi palpável, e em dezembro do mesmo ano, a confirmação: o “Drag Race Brasil” estava a caminho, com exibição marcada para a MTV e Paramount+.

Uma peça crucial para o sucesso do programa é o apresentador. Em julho de 2023, Grag Queen, talentoso cantor e drag queen brasileiro, foi anunciado como a face que guiará as competidoras e encantará o público. Sua vitória na primeira temporada do reality “Queen of the Universe” o destacou como uma escolha ideal para liderar o “Drag Race Brasil”.

As Competidoras: Arte em Movimento

drag-race-brasil
Imagem: Paramount | Edição: Minha Série Favorita

O coração do programa reside nas próprias competidoras. De Belo Horizonte a São José do Rio Preto, do Rio de Janeiro a Brasília, estas artistas trazem consigo uma diversidade de estilos, perspectivas e habilidades. Cada uma delas está pronta para brilhar, enfrentando desafios e provas que testarão não apenas sua criatividade, mas também sua resiliência.

ConcorrenteIdadeCidade de origemPosição
Aquarela26Belo Horizonte, MGNa Disputa
Betina Polaroid46Rio de Janeiro, RJ
Dallas de Vil26Campinas, SP
Hellena Malditta23São Gonçalo, RJ
Miranda Lebrão33Rio de Janeiro, RJ
Naza22Monte Santo de Minas, MG
Organzza30Rio de Janeiro, RJ
Rubi Ocean30Brasília, DF
Shannon Skarllet24Piraúba, MG
Melusine Sparkle26São José do Rio Preto, SP10° Lugar
Tristan Soledade34Belém, PA11° Lugar
Diva More42Jaquirana, RS12° Lugar
Fonte: Wikipedia

Por fim, confira o trailer de Drag Race Brasil:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".