Doutor Destino pode ser vilão de Vingadores 6

Logo do filme entrega a participação do vilão

O logo de Vingadores 6 pode ter sugerido a participação de Doutor Destino, clássico vilão das histórias do Quarteto Fantástico. Durante a San Diego Comic-Con 2022, a Marvel anunciou a volta do principal grupo de heróis em mais dois novos filmes.

Na ocasião, Kevin Feige revelou Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras secretas. O primeiro filme deixa claro no título quem deve ser o vilão. Acontece que ainda há um certo grau de mistério para entender se Kang será mesmo o grande antagonista da Saga do Multiverso.

Portanto, algumas teorias começaram a aparecer na internet. A mais recente aponta que Vingadores 6 deve apostar no vilão Doutor Destino como o principal vilão para a reta final da fase 6 do MCU. Tudo por conta do logo e do nome do filme, Guerras Secretas.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Por que Doutor Destino deve ser o vilão de Vingadores 6?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura introduziu o arco das incursões, histórias dos quadrinhos cujo Doutor Destino foi o grande vilão. Com o filme do Quarteto Fantástico anunciado, é possível que o antagonista apareça no MCU ao longo das próximas fases até chegar em Vingadores 6.

Além disso, o MCU sempre foi reconhecido pela falta de coincidência. Quase tudo é planejado para compor um universo maior do que cada filme. Portanto, o logo prata e branco de Vingadores 6 sugere a mesma paleta de cores que o vilão Doutor Destino. Isso porque o antecessor, Dinastia Kang, conta com o mesmo padrão de cores do vilão Kang.

Assim, tudo indica que a Marvel optou por seguir o mesmo padrão de cores para os dois próximos filmes dos Vingadores. Por outro lado, o MCU sinalizou que Kang, o Conquistador é o grande vilão do Arco do Multiverso. Ele apareceu pela primeira vez nos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. No Arco do Infinito, Thanos foi o único vilão.

A Marvel estaria disposta a colocar dois antagonistas em único arco? Por hora, Kang é o único vilão confirmado. A aposta pelo Doutor Destino em Vingadores 6 só deve se confirmar ao longo dos próximos anos.

Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas estreiam em 2025.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar