doramas-outubro-netflix

Doramas que chegam na Netflix em outubro de 2023

Outubro está ai com uma empolgante lista de estreias de doramas na Netflix, prometendo entretenimento de alta qualidade para os fãs do gênero. Com uma variedade de histórias envolventes, personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, os novos lançamentos prometem conquistar corações e manter os espectadores ansiosos por mais.

Neste artigo, vamos apresentar os doramas que estão programados para estrear na Netflix ao longo do mês de outubro. Prepare-se para mergulhar em mundos fascinantes, repletos de romance, ação e mistério, e acompanhar os dramas mais quentes que estão prestes a chegar à sua tela!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A Bailarina

  • Estreia em 06 de outubro

Okju está imersa em tristeza após perder sua amiga mais querida, carregando consigo o peso da culpa por não ter sido capaz de protegê-la. Com suas habilidades em artes marciais, maestria com espadas, pontaria aguçada e habilidades de pilotagem, Okju determina-se a cumprir o último desejo de sua amiga: se vingar de um homem chamado Choi.

Strong Girl Nam-Soon

  • Estreia em 07 de outubro

“Strong Girl Nam-soon” é uma série de TV sul-coreana protagonizada, spin-off da aclamada produção de 2017, “Strong Girl Bong-soon”. A trama gira em torno de Gang Nam-soon (Lee Yoo-mi), uma jovem que desapareceu na infância na Mongólia.

Após crescer, ela embarca em uma jornada até a Coreia do Sul em busca de seus pais. É lá que ela cruza o caminho de Hwang Geum-joo (Kim Jung-eun) em Gangnam-gu, e de Gil Joong-gan (Kim Hae-sook), sua avó. Mais tarde, Nam-soon, ao lado de sua mãe e avó, se vê envolvida em um caso de drogas que está sob investigação do detetive Gang Hee-sik (Ong Seong-wu).

Olha pra Mim, Mukai-Kun

  • Estreia em 18 de outubro

A trama do novo dorama da Netflix gira em torno de Mukai Satoru, um homem de 35 anos cuja vida se desenrola em um escritório, em uma existência solitária e um tanto amargurada, aparentemente sem perspectivas. No entanto, tudo muda quando o público é apresentado a um relacionamento do passado de Mukai, quando ele ainda estava na universidade, com a encantadora jovem chamada Miwako. Infelizmente, o relacionamento não resistiu a um doloroso incidente.

Mesmo após uma década, Mukai ainda não conseguiu superar seu amor perdido. No entanto, depois de tanto tempo, ele decide dar uma nova chance ao amor e deixar para trás sua vida solitária, embarcando em uma jornada em busca de um novo amor. Os episódios do dorama nos levarão junto a esse personagem em sua busca por um relacionamento significativo, ao mesmo tempo em que ele luta consigo mesmo para reacender a chama do passado.

Doona!

  • Estreia em 20 de outubro

A trama do dorama segue a vida de Lee Won-jun, um jovem universitário que leva uma vida comum como seus colegas. No entanto, um dia, tudo muda quando ele conhece a encantadora Doo-na.

Trillion Game

  • Estreia em 21 de outubro

Baseado no mangá homônimo, a trama segue um homem egocêntrico dotado de habilidades excepcionais de comunicação. Ele se une a um ex-colega de classe, um engenheiro brilhante, mas introvertido, com o objetivo de iniciar um empreendimento a partir do zero, visando a conquista de um montante de US$ 1 trilhão através de astúcia e perspicácia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".