LOVETOHATEYOU

O dorama Love To Hate You terá continuação pela Netflix?

Série estreou no Top 10 séries mais assistidas da plataforma

Mesmo com poucos dias em exibição, o dorama Love To Hate You estreou no Top 10 entre as séries mais assistidas da Netflix. Como uma produção de Jeong-kwon Kim, a série acompanha o romance de uma advogada com um ator famoso. Assim, o elenco conta com Kim Ok-bin (Dark Hole), Teo Yoo (Decisão de Partir), Kim Ji-hoon (La Casa de Papel: Coreia) e Won-Hee Go (O Internato: Condenadas ao Silêncio).

“Para uma advogada que odeia perder para os homens e um ator de primeira linha que desconfia das mulheres, o amor não significa nada – até que sejam forçados a namorar um com o outro”, diz a sinopse oficial

Com apelo entre o público, a Netflix planeja a produção da 2ª temporada de Love To Hate You? Confira o que há sobre a possível continuação do dorama. Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Love To Hate You terá 2ª temporada pela Netflix?

Por hora, não há nenhuma confirmação sobre o destino de Love To Hate You. A Netflix e os produtores do dorama ainda não se pronunciaram sobre uma eventual confirmação para a série. Mesmo com os dez episódios entre as produções mais assistidas, o serviço de streaming adota uma postura mais cautelosa para avaliar o desempenho de cada projeto.

De acordo com informações recentes, a Netflix aguarda o período de 28 dias após o lançamento para decretar o destino de alguma série. Aconteceu com produções com muita audiência em 2022, como The Sandman e Wandinha. Também foi o caso de 1899, série de mistério dos criadores de Dark (2017) que foi cancelada após o período.

Portanto, para renovar Love To Hate You para a 2ª temporada, a Netflix leva em consideração o orçamento, a audiência e a capacidade em conseguir novos assinantes. Após os 28 dias, o serviço de streaming deve comunicar o destino da produção.

Na trama de Love To Hate You, Yeo Mi-ran (Kim Ok-bin) começa um trabalho em uma empresa de entretenimento. Como uma advogada competitiva e com personalidade forte, ela decide reunir provas para destruir a carreira de um astro de cinema com atitudes misóginas. Contudo, ambos começam a desenvolver um interesse romântico.

Por fim, todos os episódios do Dorama estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.