doona

Doona!: Veja o Teaser Oficial do K-Drama que Promete Conquistar Você

A noite desta quarta-feira (20) trouxe uma emocionante novidade para os amantes de K-Dramas. Em suma, a Netflix liberou o teaser oficial de “Doona!”, a próxima aposta do Studio Dragon. Com Bae Suzy no papel de Lee Doo Na, esta série promete adaptar o popular webtoon “The Girl Downstairs”. E assim, a trama promete uma narrativa envolvente que deve conquistar o público a partir de outubro de 2023.

Sinopse e Teaser Oficial de “Doona!”

doona
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

A trama de “Doona!” promete uma história cativante. Quando Joon se muda para um novo apartamento em seu primeiro dia de faculdade, ele não imagina que a bela ex-celebridade Duna reside no andar de baixo. Inicialmente, Joon tenta evitar o encontro, mas a curiosidade sobre a vida misteriosa de Duna o leva por um caminho inesperado.

Ficha Técnica Completa

“Doona!” é uma produção sul-coreana Original da Netflix, dirigida por Lee Jeong Hyo. Ele é conhecido por trabalhos em séries renomadas como “Crash Landing on You” e “Romance is a Bonus Book”. A série é fruto do trabalho conjunto entre a Netflix e o Studio Dragon, renomada equipe de produção que já trouxe sucessos como “Love Alarm” e “Sweet Home”.

Além de Bae Suzy no papel principal de Lee Doo Na, “Doona!” conta com a presença de talentosos atores como Yang Se Jong, interpretando Lee Won Joon, e Lee Yoo Bi, que faz sua estreia nas produções Originais Netflix.

Recepção Crítica e Estreia de Doona!

doona
Imagem: Netflix | Edição: Minha Série Favorita

Embora a série ainda não tenha sido lançada, a expectativa em torno de “Doona!” é palpável. Com um elenco talentoso e uma equipe de produção renomada, a adaptação do popular webtoon promete conquistar tanto os fãs do gênero quanto os espectadores em busca de uma história envolvente e emocionante.

Doona! tem a data de estreia marcada para 20 de outubro de 2023, e deve se tornar um dos destaques do catálogo de K-Dramas da Netflix. Com uma trama intrigante e um elenco talentoso, a série promete cativar os corações dos espectadores e se consolidar como mais um sucesso na crescente lista de produções sul-coreanas na plataforma de streaming. Sendo assim, prepare-se para se apaixonar pela envolvente história de Joon e Duna em “Doona!”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".