Donzela: Final Explicado | Ela mata o dragão?

Donzela é a história de uma jovem que foi empurrada para a sua própria destruição, mas que não se rende às circunstâncias. É a história de como a jovem princesa lutou contra todas as probabilidades e se certificou de superar a morte quando ninguém tinha esperança de que ela pudesse fazê-lo. Então, vamos descobrir em que tipo de conflito Elodie se encontra e como ela enfrenta os desafios e supera todas as barreiras.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O que fez Lady Bayford avisar Elodie?

Lord Bayford sabia que havia escassez de recursos em seu reino e precisava fazer algo para salvar seu próprio povo. As pessoas morriam de fome, a taxa de criminalidade atingia o nível mais alto de todos os tempos, havia um caos total nas ruas e Lord Bayford esperava que um milagre acontecesse.

Um dia, uma sacerdotisa vermelha veio até Lord Bayford com uma mensagem da Rainha de Aurea. Ela informou Lord Bayford que a Rainha de Aurea queria casar seu filho, Henry, com Elodie. Tanto Lord quanto Lady Bayford não podiam acreditar que tivessem recebido uma oferta de casamento de um dos reinos mais ricos.

Imediatamente pediram a Elodie e Floria que fizessem as malas e partiram para o reino de Aurea para se encontrarem com a Rainha Isabelle. Lady Bayford era madrasta de Elodie, mas a amava como se fosse sua própria filha. Lady Bayford estava muito animada e esperançosa de poder tocar Isabelle, já que agora elas faziam parte da mesma família.

A Rainha Isabelle conversou com Lord Bayford e, depois disso, de repente, ele ficou todo sombrio e era como se estivesse se sentindo extremamente culpado por algum motivo desconhecido. Ele não contou a ninguém sobre a conversa com a rainha, mas Lady Bayford sabia que algo não estava certo. Lady Bayford tentou conversar com a rainha Isabelle, e esta respondeu-lhe muito rudemente e disse-lhe que não queria misturar-se com ela.

A Rainha Isabel deixou bem claro que via a aliança matrimonial como um acordo em que os Bayford recebiam dinheiro em troca da entrega de sua filha a Henrique. Lady Bayford sabia que eles estavam ganhando muito dinheiro, mas ainda assim queria manter a santidade do casamento e sentia que deveria ter um relacionamento amigável com as pessoas para quem enviava sua filha.

Lady Bayford veio correndo para o quarto de Elodie naquele dia e disse que estava pensando duas vezes sobre o casamento. Elodie nunca se sentiu emocionalmente ligada à madrasta (pelo menos até aquele momento, Donzela), mas a seriedade com que ela falou naquele momento comoveu Elodie. Elodie sabia que os instintos de Lady Bayford não estavam errados, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela se casou com Henry e teve que enfrentar sua própria condenação.

O que Elodie encontrou dentro da caverna?

Tudo desabou sobre a pobre donzela quando ela percebeu quais eram as verdadeiras intenções da Rainha Isabelle. O plano deles era sacrificar Elodie e mais duas garotas depois disso para que o reino Aurea pudesse prosperar. Havia um dragão escondido atrás da escuridão da caverna que havia sido injustiçado pelos antepassados ​​de Henry no dia em que chegaram à ilha pela primeira vez.

O dragão deu à luz três bebês e o rei matou todos eles impiedosamente. O dragão queimou os soldados vivos e ele fez um acordo com o rei segundo o qual este último teria que sacrificar três filhas de cada geração se quisessem impedir que o dragão causasse estragos. A Rainha Isabelle encontrou uma maneira de enganar o dragão. Ela pegou essas meninas de terras distantes e depois misturou o sangue real com o deles para que o dragão pudesse presumir que as meninas eram as filhas verdadeiras e não as futuras noivas.

Elodie ficou horrorizada quando foi empurrada para dentro da caverna, mas ainda não estava pronta para se render. Ela descobriu os segredos escondidos naquele abismo profundo e escuro. Ela ficou sabendo que antes dela muitas mulheres pobres foram jogadas na cova. Ela viu seus nomes escritos na parede, e foi então que uma súbita onda de energia fez Elodie decidir que ela não teria um destino semelhante.

O dragão foi atrás dela, e Elodie continuou se escondendo nos túneis estreitos e, de alguma forma, conseguiu se manter viva. A garota continuou chegando a um beco sem saída após o outro, mas não desistiu e sabia que sairia da caverna de qualquer maneira.

Elodie foi capaz de salvar sua irmã?

O pai de Elodie veio procurá-la, pois no caminho de volta se sentiu culpado por levar sua própria filha à ruína. Ele se sentia um homem indigno e, além disso, o fato de sua donzela confiar nele mais do que em qualquer outra pessoa o assombrava. Lord Bayford sacrificou sua própria vida para que sua garota pudesse escapar daquela caverna esquecida por Deus.

Elodie conseguiu salvar sua vida e sair da caverna, mas houve uma reviravolta no processo que mudou tudo. A Rainha Isabelle soube que Elodie havia escapado, então ela levou Floria com ela à força, realizou o ritual e empurrou-a para dentro da caverna. Quando Elodie soube disso, ela nem pensou por um momento e disse a Lady Bayford que voltaria para trazer sua irmã.

A resiliência e a coragem de Elodie podiam ser julgadas pelo fato de que mesmo depois de saber o tipo de perigo em que estava colocando sua vida, ela estava pronta para fazer o sacrifício por sua irmã. No fim de Donzela, como uma verdadeira guerreira, Elodie ficou na frente do dragão e foi capaz de alcançar o impossível. Elodie salvou sua irmã e a tirou da caverna.

Por que Elodie não matou o dragão?

O dragão ficou gravemente ferido e estava prestes a morrer quando Elodie colocou as larvas magicamente iluminadas em seu corpo. Elodie percebeu que o dragão não estava errado da sua parte, pois qualquer um iria querer vingança nesse cenário. Ela disse ao dragão que, embora entendesse sua dor, ele havia sido enganado pela Rainha, pois não eram filhas da família.

Elodie havia seguido as ordens de todos até então, mas agora ela queria fazer as coisas de acordo com sua vontade. Ela decidiu que não mataria o dragão, mas o usaria para cumprir seus próprios planos. Elodie queria que a Rainha Isabelle pagasse por seus pecados, e ela sabia que agora poderia fazer isso, já que tinha um aliado poderoso ao seu lado. A sombra da morte foi lançada sobre a família real enquanto a fera fera assomava no céu.

O dragão queimou a Rainha Isabelle viva e então acompanhou Elodie de volta ao seu reino. Acredito que as três senhoras, ou seja, Elodie, Floria e Lady Bayford, eram mais do que capazes de liderar seu povo, enfrentar conflitos e obter recursos, e não há como negar que o reino iria prosperar nos tempos que viriam.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar