Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Marvel fez documento com 200 páginas sobre o povo de Talokan

Todos os detalhes sobre o reino subaquático estão em um documento com mais de 200 páginas

1

Para criar a mitologia e todos os detalhes sobre a cidade de Talokan, a Marvel construiu um documento com mais de 200 páginas de informações sobre o reino subaquático de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. De acordo com o SlashFilm, o estúdio construiu cada pequeno detalhe sobre a história e as características do povo de Namor (Tenoch Huerta).

Pantera Negra 2 chegou aos cinemas no dia 10 de novembro. O novo filme do MCU recebeu direção de Ryan Coogler. Assim, a trama explora homenagens ao ator Chadwick Boseman, vítima de um câncer ainda em 2020. Por outro lado, a produção exalta os desafios femininos da mulher em meio às decisões importantes para o país.

Ao mesmo tempo, Pantera Negra 2 explora as histórias da Saga do Multiverso e introduz novos personagens para a franquia, como as pessoas que compõe o reino de Talokan. A história avança na medida em que a população de Wakanda precisa se acostumar com a ausência de T’Challa a partir do luto pela perda do antigo líder da nação.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Detalhes sobre o documento de 200 páginas sobre o povo de Talokan

A Marvel não economizou nos detalhes para construir o povo de Talokan. Com mais de 200 páginas, o documento explora a história do reino, estratégias de batalha, características dos personagens, cultura e muito mais. Chris White, supervisor da empresa de efeitos visuais Weta FX, deu alguns detalhes sobre a construção de Talokan pela Marvel.

“Talokan é uma cidade enorme e enorme! E, também tem várias cidades ao seu redor. [Este] foi meu primeiro projeto da Marvel, mas quando começamos, havia uma bíblia de produção apenas de Talokan, e eram 200 páginas cheias de história, ferramentas que construíram, arquitetura, a influência, como eles viajaram pela América Central”, resumiu White.

Portanto, fica claro de que forma a Marvel empenhou-se em apresentar o povo e a cidade de Talokan de forma consistente ao MCU. Afinal, os novos personagens devem se tornar importantes para as fases 5 e 6 do estúdio. Apesar de algumas cenas durarem em torno de poucos minutos, White garante que a Marvel pensou em toda uma cultura para explorar os Talokan em Pantera Negra 2.

Por fim, Pantera Negra 2 ainda está em cartaz. Contudo, o filme deve chegar ao Disney+ no início de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. […] Me considero uma pessoa nostálgica e adoro plot twists bem desenvolvidos”. Post anteriorMarvel fez documento com 200 páginas sobre o povo de TalokanPróximo Post Lançamentos da HBO MAX em dezembro de 2022 Vale a pena assistir ao K-drama […]

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar