Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Documentário de Daniela Perez terá participação do Rei Roberto Carlos

Documentário da Globo aborda o caso de feminicídio ocorrido há 30 anos.

1

Apesar da conhecida aversão à entrevistas, o Rei Roberto Carlos irá participar como convidado do documentário de Daniela Perez, atriz assassinada aos 22 anos de idade por Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela “De Corpo e Alma”, em 1992.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Documentário de Daniela Perez tem participação de Roberto Carlos

Alvo da admiração do cantor, a atriz participou de inúmeros especiais de fim de ano do Rei da música brasileira. Na última aparição, interpretou Virgem Maria num programa exibido pela Globo três dias antes de sua morte.

Além disso, o ‘sim’ de Roberto Carlos ao convite para participar do documentário pode ser explicado pela longa relação de amizade e afeto que mantém com a mãe da atriz, a escritora Glória Perez. Canções do cantor já embalaram diversos personagens da novelista, que em alguns casos faz pedidos de composição especial para ele. Já a autora recebeu dele a responsabilidade de supervisionar um filme sobre sua vida.

Diretora do documentário elogia Roberto

Quanta gentileza, ternura e generosidade. Roberto é luz pura. Dedico esse momento à nossa amada Glória Perez“, disse a diretora da obra, Tatiana Issa, numa foto ao lado do Rei postada em suas redes sociais.

- Publicidade -

Além de Roberto Carlos, os realizadores do documentário de Daniela Perez irão entrevistar Fábio Assunção, Claudia Raia, o então marido de Daniela, Raul Gazolla, e a mãe dela, Glória. Segundo Tatiana Issa, o objetivo do projeto é suscitar a discussão de temas importantes da sociedade, além de contribuir para fazer justiça.

Falando sobre feminicídio

Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime, entre outros, mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa. Vamos de mãos dadas dar a nossa Dany a justiça que ela tanto merece”, declarou, no Instagram, a diretora do projeto que irá ao ar na HBO Max em 2022.

Ambicioso, Guilherme Pádua queria mais espaço na novela “De Corpo e Alma”, de Glória Perez. Ele então passou a assediar Daniela, seu par romântico na trama, com a intensão de fazê-la persuadir a mãe a ampliar sua participação. A empreitada, contudo, restou mal sucedida.

Ao lado da esposa, o então ator armou uma emboscada para a colega e a matou a facadas, em 1992. O casal foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. Mas foi solto após seis anos, depois de ter cumprido um terço da pena.

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar