- Publicidade -

Doctor Who: Veja Os Roteiristas da Temporada 11

A série cult mais atual, Doctor Who, está prestes a retornar para uma nova temporada. A 11ª temporada da série está prometendo ser inesquecível. Um dos fatos corroboram para isso é que, pela primeira vez, teremos uma Doctor mulher. A Doutora será vivida pela atriz Jodie Whittaker, fora isso e os teasers, pouco sabia-se da temporada, mas agora a BBC divulgou quem serão os roteiristas da temporada. Os nomes são de peso, inclusive tem gente na direção que trabalhou na série Lucifer. Então, vamos lá.

- Publicidade -

Na equipe que roteirizará cada episódio tempos: Malorie Blackman (Noughts and Crousses); Ed Hime (Skins); Vinay Patel (Murdered By My Father); Pete McTighe (Wentworth); e Joy Wilkinson (The Life and Adventures of Nick Nickleby). Enquanto isso, no time da direção de Doctor Who encontram-se: Mark Tonderai (Lucifer); Sallie Aprahamain (Teachers); Jamie Childs (Paul); e Jeniffer Perrott (The Ravens).

Doctor Who, em minha opinião, é uma série que possui um enredo que permite que ela seja estendida por muito tempo. Isso porque, o personagem Doctor está sempre ressurgindo e se reinventando a cada nova temporada. Além disso, com o poder da TARDIS (Time And Relative Dimension(s) iSpace), existem milhões de narrativas, tempos e universos para serem explorados. E, por isso, é uma das poucas séries que cansa o público, conseguindo manter os fãs mais antigos e conquistando novos de cada geração.

A 11ª temporada contará com Jodie Whittaker como a Doutora e, junto a ela, teremos Graham (vivido por Bradley Walsh), Yasmin (vivida por Mandip Gill) e Ryan (vivido por Tosin Cole). Não foram revelados detalhes dos novos personagens, nem do enredo. A estreia está prevista para algum momento do segundo semestre. No Brasil, a distribuição será feita pelo Crackle.

- Publicidade -

Mas e você? Já assistiu Doctor Who? Animado com a ideia de ser a primeira Doutora mulher? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar