Quando estreia DNA do Crime na Netflix? Veja as primeiras imagens

Série ostenta o maior patamar de orçamento de uma produção original aqui no Brasil

A Netflix aposta alto em DNA do Crime, série com um dos maiores orçamentos do streaming entre as produções originais aqui no Brasil. Nesta terça-feira, a plataforma divulgou as primeiras imagens oficiais da trama. Nelas, o público pode conhecer um pouco dos personagens interpretados por Maeve Jinkings (Aquarius) e Rômulo Braga (Elon Não Acredita na Morte).

Em suma, DNA do Crime adapta um caso real que aconteceu na fronteira entre o Paraguai e o Brasil. De acordo com diretor, Heitor Dhalia, a série fala sobre o mais alto escalação do crime. “Estamos acostumados a associar o crime às favelas cariocas, que foram muito exploradas pelo nosso cinema, mas aquilo ali é só varejo”, disse à Folha de S. Paulo. “A ponta de lança de uma estrutura muito maior”, concluiu.

O que esperar de DNA do Crime?

A série DNA do Crime recomenta ao crime real que aconteceu em 2017, na fronteira entre Brasil e Paraguai. Na ocasião, assaltantes levaram um carro forte brasileiro para o país vizinho, na América Latina. Em suma, as investigações da Policia Federal identificaram mais de 60 pessoas envolvidas.

Conforme a Folha de S. Paulo, DNA do Crime faz parte de uma escala de produção imensa para os padrões que a Netflix costuma realizar aqui no Brasil. a série recebeu um dos maiores orçamentos que produtos nacionais já levaram.

“É um gênero [policial] caro, não se faz com pouco dinheiro. Requer muito planejamento, mas também é muito divertido de fazer”, explicou Dhalia à Folha.

Quando estreia?

As filmagens de DNA do Crime aconteceram na capital de São Paulo, em Foz do Iguaçu e na Ciudad del Este, no Paraguai. A equipe técnica finalizou o processo de gravação em fevereiro de 2023. Agora, a Netflix foca no trabalho de pós-produção para preparar a estreia.

Ainda não há nenhuma data oficial para a estreia de DNA do Crime. Contudo, espera-se que a série chegue ao catálogo da plataforma ao longo do segundo semestre deste ano.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar