divorcio

Divórcio: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme Divórcio vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta sexta-feira (06), a Globo exibe a partir das 15h30min, o filme Divórcio (2008). Em suma, trata-se de uma comédia brasileira, que tem a direção de Pedro Amorim. Enquanto isso, o roteiro é de Angélica Lopes, André Araújo, Paulo Cursino e LG Tubaldini Jr.

A trama vai ao ar logo após a reapresentação da novela Chocolate Com Pimenta.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse de Divórcio

“Noeli (Camila Morgado) e Juno (Murilo Benício) são casados e levam uma vida humilde em Ribeirão Preto. Após o molho de tomate “Juno”, criado pelo casal, se torna um sucesso, o casal enriquece. Após um tempo, a rotina faz com que o casal se distancie e apareçam divergências no matrimônio, e eles se separam. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que faz com que o processo de divórcio seja cheio de confusões.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Murilo Benício é Juno, Camila Morgado é Noeli, Lu Grimaldi é Dirce, Thelmo Fernandes é Milton e Luciana Paes é Sofia. Já Angela Dippe é Priscila Kadisci, André Mattos é Dr. Lobão, Robson Nunes é Pardalzinho, Antônio Petrin é Leon e Rachel Ripani é Nivea. Por fim, Paulinho Serra é Chicão, Gustavo Vaz é Catanduva, Carol Severian é Laura e Sabrina Sato é ela mesma.

Trailer de Divórcio

O que a crítica achou de Divórcio?

  • IMDb: 5.8/10

Onde assistir?

Em suma, o filme está disponível para alugar a produção na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".