- Publicidade -

Disque Amiga para Matar: quando a 3ª temporada chega à Netflix?

Desde seu lançamento, série já foi assistida por mais de 30 milhões de pessoas no mundo

0

Sucesso instantâneo desde a estreia em 2019 na Netflix, Disque Amiga para Matar já foi vista por mais de 30 milhões de pessoas em todo mundo. As amigas Jen Harding (Christina Applegate) e Judy Hale (Linda Cardellini), retornam para a terceira e última temporada, ainda sem data de lançamento definida.

- Publicidade -

Iniciada em maio de 2021, as filmagens tiveram que ser interrompidas após a atriz Christina ser diagnosticada com esclerose múltipla. Conforme relatado pela equipe de direção, a produção seria retomada no início desse ano e duraria cerca de três semanas. Tudo indica que a 3ª temporada será lançada no segundo semestre.

LEIA TAMBÉM

O que a segunda temporada de Disque Amiga para Matar revelou?

Disque Amiga para Matar

A 2ª temporada de Disque Amiga para Matar gira em torno da confissão de Jen à detetive Perez (Diana Maria Riva). Antes, ela havia deixado uma carta para Judy (Linda Cardelini), a apontando como a guardiã legal de seus filhos, e instruções de emergência. Ela levou a detetive à floresta onde ela e Judy enterraram o corpo de Steve, mas não conseguiu encontrá-lo.

A detetive, no entanto, optou por deixar Jen voltar para casa, muito graças ao esforço de Judy, que entregou ao policial Nick (Brandon Scott) uma gravação comprometedora de Steve com o delegado, que tinha laços com a máfia grega. No final, a série dá a entender que a polícia encontrou o corpo de Steve. Ben, chocado ao receber a notícia, acabou saindo para dirigir alcoolizado e bateu no carro de Jen e Judy.

- Publicidade -

Ao perceber o que havia acontecido, ele deixou o local sem prestar socorro. O telespectador consegue ouvir a voz das duas, o que indica que elas estão vivas e bem, mas fica a dúvida: será que uma delas viu que Ben é o responsável pela batida? Foi realmente um acidente ou proposital, uma vez que ele já sabia do assassinato do irmão? E para fechar, Charlie (Sam McCarthy) encontrou a carta de Jen para Judy, então ele provavelmente já sabe que a amiga da mãe foi responsável pela morte de seu pai.

Parece que teremos muito drama na temporada final de Disque Amiga para Matar. Enquanto ela não chega é possível assistir as anteriores disponíveis na Netflix.

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar