fusao-disney-hulu

Disney+ e Hulu anunciam fusão; Vai ter alteração de preço?

Disney + e Hulu se fundem em uma plataforma de super streaming - mais conteúdo, mais economia, mais diversão!

Durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre da Disney, o CEO Bob Iger anunciou que a House of Mouse combinaria Disney + e Hulu em uma única plataforma de streaming, incluindo a programação de ambos os serviços. No entanto, todas as três partes do pacote de streaming da Disney, incluindo ESPN +, permanecerão disponíveis como serviços independentes.

Essa mudança é vista como uma progressão lógica nas ofertas diretas ao consumidor da empresa e proporcionará maiores oportunidades para os anunciantes, além de simplificar a experiência de streaming para os assinantes.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Como será a plataforma Disney+ e Hulu?

O aplicativo combinado oferecerá aos usuários acesso a uma seleção de conteúdo mais robusta e simplificada, resultando em maior engajamento e uma experiência de streaming mais unificada. Esse movimento também é visto como uma vitória para os consumidores que já estão pagando pelo pacote Disney com desconto, pois vai proporcionar a eles mais conteúdo sem nenhum custo adicional.

Embora a consolidação do Disney+ e do Hulu não seja uma fusão completa, é um passo significativo para a indústria de streaming. Isso demonstra o compromisso da Disney com o futuro do streaming e sua disposição de se adaptar às mudanças nas demandas dos consumidores.

Apesar das notícias positivas, o Hulu ainda enfrenta incertezas nos próximos anos. Em 2024, tanto a Disney quanto a Comcast terão uma opção de compra/venda para o streamer, com a Disney tendo a oportunidade de comprar a participação da Comcast no negócio. No entanto, isso pode custar mais de US$ 9 bilhões, o que é um investimento considerável, mesmo para a Disney.

E os preços? Como ficarão?

Também não está claro se os preços mudarão à medida que a empresa busca se consolidar, embora Iger tenha confirmado que outro aumento de preço estava chegando para o Disney+. No entanto, o aplicativo combinado fornecerá aos assinantes uma seleção mais abrangente de conteúdo, incluindo as “opções gerais de entretenimento” do Hulu e a programação centrada na Disney oferecida pelo Disney+.

Concluindo, a consolidação do Disney+ e do Hulu é um passo significativo para a indústria de streaming. Isso demonstra o compromisso da Disney com a inovação e sua vontade de se adaptar às mudanças nas demandas dos consumidores. Embora ainda haja incertezas sobre o futuro do Hulu, esta mudança é sem dúvida uma vitória para os assinantes que terão acesso a uma seleção mais abrangente de conteúdo sem nenhum custo adicional.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".