Diretor de Missão: Impossível 7 quer ESMAGAR Top Gun: Maverick

Longa-metragem estreia em julho no cinema

O diretor de Missão: Impossível 7, Christopher McQuarrie, está otimista com o desempenho do longa-metragem nos cinemas, com data marcada para o dia 13 de julho. Em entrevista ao Total Film, ele compartilhou o desejo repetir o sucesso que Tom Cruise fez com a sequência de 2022.

“Quando vimos Top Gun [Maverick], dissemos: ‘vamos enterrar esses caras. Vamos esmagar Top Gun’. É assim que vemos”, refletiu o cineasta.

Mais do que a maior acrobacia da história do cinema, Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1 pode ser o filme com maior duração da franquia. De acordo com o IGN, a jornada de Ethan Hunt (Tom Cruise) terá 2 horas e 36 minutos, superando por nove minutos o tempo de Efeito Fallout (2018).

Ao final de 2022, além disso, a Paramount revelou que Tom Cruise faria “a maior acrobacia da história” em cena inédita de ‘Missão: Impossível 7’. Portanto, o trailer mais recente revelou alguns dos momentos que precedem a cena em questão. Assista abaixo no trailer oficial.

Missão: Impossível 7 pode superar Top Gun: Maverick?

Top Gun Maverick foi o maior sucesso dos cinemas ao longo de 2021. Após estrear em maio nos cinemas, o longa-metragem acumulou US$ 1,49 bilhão. Os valores transformaram o filme no maior projeto da história de Tom Cruise, algo que Missão: Impossível 7 tenta retomar.

“Não nos vemos competindo com Bond ou John Wick. Amamos esses filmes, admiramos esses cineastas e queremos ver esses caras vencerem. Tudo o que realmente estamos fazendo é competir com nós mesmos“, declarou Christopher McQuarrie.

Contudo, o diretor de Missão: Impossível 7 tem uma difícil missão (e bastante impossível!) para realizar o desejo de superar ‘Maverick’. Isso porque o thriller de espionagem compete com outras grandes estreias do cinema. Em julho, projetos como Barbie e Oppenheimer prometem rivalizar em bilheteria.

Tom Cruise promete o maior cena de ação da história

Aos 60 anos, Tom Cruise não para de surpreender o cinema de ação. Para Missão: Impossível 7, o ator aumentou ainda mais as expectativas por adrenalina e acrobacias no ar. Agendado para estrear em julho de 2023, o novo filme da franquia exigiu repetições e treinamentos extensivos. No vídeo dos bastidores, Cruise acena para a câmera e diz: “vai ser divertido!”.

Portanto, para entregar a cena em Missão: Impossível 7, o ator precisou fazer um ano de base jumping e treinar mais de 13 mil saltos de motocross. “Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, explicou Tom Cruise.

Além disso, para gravar o salto de Missão: Impossível 7, a equipe de gravação utilizou o sistema GPS para monitorar a direção do salto realizado pelo ator, além de identificar a velocidade e a força do vento para cada corte de câmera. Além de Cruise, o elenco do filme conta com Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar