Diretor de Invasão Secreta rebate críticas: “Não me sinto mal”

O final da primeira temporada de Invasão Secreta chegou na última quarta-feira (26) ao catálogo do Disney+. Ao longo de seis episódios, a série alterou fatos importantes para o MCU. Além disso, marcou um novo começo para a jornada de Nick Fury, G’iah, Rhodes e outros personagens importantes.

Apesar disso, Invasão Secreta não conseguiu escapar das críticas. Além da baixa audiência, o programa acumulou apenas 56% de aprovação no Rotten Tomatoes. O último episódio da trama, ao mesmo tempo, obteve a pior média entre todos os outros episódios. Foram péssimos 11% após nove avaliações.

Não me sinto mal com críticas mistas. Se você tivesse boas críticas unanimemente, todo filme arrecadaria US $ 10 bilhões, trilhões de dólares, certo?“, disse o diretor Ali Selim em entrevista a Variety.

Invasão Secreta adaptou um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama de Invasão Secreta, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Fury volta para a Terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Invasão Secreta.

Diretor de Invasão Secreta não lê críticas

Além disso, Selim também declarou que não leu as críticas de Invasão Secreta. Para ele, o trabalho de contar histórias envolve um diálogo com o público. O diretor também afirma questiona qual a intenção por trás de querer contar alguma história.

Não sei [o que pensar sobre as críticas]. É nosso trabalho atender às expectativas deles [dos críticos]? Ou para contar a história que estamos contando? Então, é uma coisa complicada. Eu adoraria se todos adorassem, mas também não tenho essa expectativa, então me sinto ótimo com a resposta a ele.

Acontece que Invasão Secreta também não teve uma boa avaliação pelo público. No Rotten Tomatoes, a série segue com apenas 59% de aprovação. Algo que não deve viabilizar uma nova temporada. O programa nasceu com o selo de minissérie, claro. Portanto, já não se esperava alguma continuação.

Por fim, as consequências de Invasão Secreta aparecerão em outras produções The Marvels deve abordar o arco dos Skrulls ao lado de Nick Fury. O filme Thunderbolts, por outro lado, provavelmente mostrará de que forma os Estados Unidos reagiram com a ameaça de Gravik.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar