Bad Boys 4: diretor dá pistas do que esperar para sequência

Em tom descontraído, o diretor de Bad Boys 4, Adil El Arbi, forneceu algumas pistas do que esperar para a sequência. Em conversa com o podcast The Discourse, da The Playlist, o cineasta fez provocações sobre o futuro da franquia. Para ele, o tom do próximo filme pode ser mais cômico.

“Mas, sim. O que vai acontecer neste é que acho que haverá muito mais comédia. O terceiro teve um tom dramático. Com este, nosso objetivo é realmente fazer as pessoas rirem e se divertirem. Martin [Lawrence] está indo para um nível mais alto neste. É o ponto culminante do arco de Marcus Burnett.”, revelou ele.

Além disso, o diretor também revelou qual seria o título ideal para Bad Boys 4. Para ele, o próximo filme da franquia deveria se chamar “Ride or Die” (Dirija ou Morra, em tradução literal). “Não sei se eles [elenco] vão aceitar isso ainda”, explicou Adil El Arbi.

O que esperar de Bad Boys 4?

bad_boys-4
Imagem: Sony Pictures | Edição: Minha Série Favorita

As provocações de Adil El Arbi, diretor, foram as principais informações sobre Bad Boys 4 em muito tempo. Até agora a produção forneceu poucos detalhes sobre o projeto após o anúncio oficial no início deste ano. Na ocasião, a dupla Will Smith e Martin Lawrence revelou que estavam trabalhando na pré-produção do projeto.

Em suma, a franquia Bad Boys surgiu em 1995. Foi simplesmente o primeiro projeto de Michael Bay como diretor de cinema, um verdadeiro sucesso com US$ 141 milhões em arrecadação. O desempenho garantiu uma continuação, que chegou em 2003 com ainda índices de bilheteria ainda maiores.

Sobre Bad Boys 4, o Deadline apurou que Vanessa Hudgens retorna à franquia como Kelly. Ela apareceu pela primeira vez apenas no terceiro filme, de 2020, com o papel de uma profissional especialista em armas. Além disso, a Variety também apurou que Tasha Smith entra para o elenco de Bad Boys 4 no lugar de Theresa Randle.

Por fim, as gravações de Bad Boys 4 estavam previstas para começar ao longo dos próximos meses. De acordo com o Screen Rant, a produção do filme conseguiu terminar todas as filmagens antes da greve dos atores começar ainda em julho de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar