Detalhes que ninguém sabe sobre Casamento às Cegas da Netflix

Casamento às Cegas, reality show da Netflix, conta com alguns detalhes surpreendentes. Conheça um pouco mais sobre a produção!

A Netflix tenta esconder alguns detalhes importantes sobre Casamento às Cegas, um dos reality shows mais assistidos da plataforma. Em suma, o programa conta com participantes que precisam escolher um companheiro para casar. Depois de noivos, ambos passam por desafios e atividades típicas do cotidiano de um casamento antes de consolidar o matrimônio.

Por causa da premissa, muitas dúvidas surgem em relação aos detalhes de Casamento às Cegas. Por exemplo, como funciona a rotina de gravações? As conversas são planejadas antes? O que acontece se o participante não ficar noivo durante a exibição do reality show? As pessoas realmente casam por causa do programa?

Entenda a resposta da maior parte destas perguntas!

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Detalhes que ninguém sabe sobre Casamento às Cegas da Netflix

Enfim, a premissa de Casamento às Cegas, da Netflix, é muito interessante. Criar laços e um vínculo de paixão sem levar em consideração os aspectos físicos. O programa tem como intenção a promoção do amor a partir de interesses comuns e conexões profundas. Aliás, um tema muito particular da Netflix, que também aparece em Brincando com Fogo.

Para isso, a produção de Casamento às Cegas escolhe 15 homens e 15 mulheres que convivem no estúdio do programa durante a primeira fase. Com uma divisão por gênero, ambos passam por um processo de conversa com até 10 minutos de duração. Depois, cada participante pode escolher com quem quer passar mais tempo e, assim, criar conexões.

Os produtores do reality show não interferem nas conversas. Em Casamento às Cegas, as conversas fluem com naturalidade, cabendo a cada participante conhecer melhor com quem está se aproximando. Além disso, é obrigatório que cada participante termine a primeira fase em algum noivado. Caso não aconteça, tal pessoal não pode avançar para a próxima fase do programa.

Por outro lado, alguns casais de Casamento às Cegas realmente ficam juntos após o término do reality show. Mais do que isso: os produtores do programa se surpreenderam com a quantidade de amizades formadas a partir de Casamento às Cegas.

Todas as temporadas do reality show estão disponíveis na Netflix. Casamento às Cegas conta com três temporadas na versão brasileira, inclusive. Assista ao trailer da primeira abaixo:

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar