Revelado o destino de Steve na 5ª temporada de Stranger Things

Afinal, será que Steve pode ter um final (in)feliz em Stranger Things?

O ator de Stranger Things, Joe Keery, deu uma prévia do que esperar de seu personagem, Steve Harrington, na última temporada da série da Netflix. Na primeira temporada de Stranger Things, Steve parecia ser o típico valentão popular e arrogante do ensino médio. O final da 1ª temporada começou a mostrar que ele era mais do que isso. Porém, foi na 2ª temporada que ele realmente se tornou um personagem adorado através do vínculo improvável que criou com Dustin Henderson.

Durante uma entrevista com The Movie Dweeb, Keery foi questionado sobre o que esperar da jornada de Steve na temporada 5 de Stranger Things. Embora Keery não possa revelar especificidades sobre o que está por vir para Steve, ele compartilha seu entusiasmo pelo que filmou até agora. Ele também compartilhou como se sente sobre a história de Steve na temporada 5.

Confira os comentários de Keery: “Das coisas que li, acho que literalmente não posso dizer nada sobre nada. Mas eu tenho algumas coisas boas, muito boas desta vez. Sim, estou animado. É divertido. Já tem sido muito divertido.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

O Que Acontecerá com Steve em Stranger Things Temporada 5?

Com a evolução de Steve em Stranger Things tornando-o uma vítima perfeita para a temporada 5, naturalmente há preocupação sobre se ele sobreviverá aos perigos apresentados por Vecna e pelo Mundo Invertido. Stranger Things já matou personagens secundários simpáticos, incluindo Barb Holland, Bob Newby, Dr. Alexei e Eddie Munson. Porém, a série ainda não matou um personagem principal como Steve.

No entanto, como a temporada final da série e com os riscos mais altos do que nunca, a morte de Steve é uma possibilidade. Sacrificar-se para salvar Dustin, seu grande amigo Robin Buckley ou Nancy Wheeler seria uma maneira lógica e potencialmente satisfatória de culminar sua trajetória de personagem. Além da questão da sobrevivência, os sentimentos de Steve por Nancy também precisam ser resolvidos. Apesar de sua separação no início da segunda temporada e ambos parecerem ter seguido em frente na terceira temporada, seu relacionamento e seus sentimentos um pelo outro foram reacendidos na quarta temporada.

Entre a distância e outras mudanças na vida, Nancy e Jonathan Byers podem não ser mais um ajuste ideal. Com Jonathan agora de volta a Hawkins, ele e Nancy precisam descobrir o que está por vir para seu relacionamento, o que impactará o que está por vir para Steve. Além do romance, a temporada 5 de Stranger Things certamente verá Steve ocupado continuando a cuidar de Dustin, Robin, Nancy e todos que ele se importa, enquanto luta para proteger Hawkins e o mundo inteiro de Vecna e do Mundo Invertido, tudo isso enquanto continua exibindo o humor e a aceitação que o tornaram um favorito dos fãs.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar