Apesar do fim, série Billions terá continuação diferente

Ator confirmou a despedida do programa

Depois de Succession, foi a vez da série Billions receber uma notícia negativa em relação ao futuro. De acordo com o Deadline, a Showtime decidiu cancelar o programa após a exibição da 7ª temporada. Além disso, o site também revelou que o ator Damian Lewis voltará para a despedida da série, com participação em seis dos doze capítulos.

Em suma, Billions surgiu como um drama financeiro em 2016. Com seis temporadas, a série acompanha o cotidiano do mundo da especulação financeira. Na trama, Lewis interpreta um personagem ambicioso que lidera um grupo de fundos de investimento.

Aqui no Brasil, Billions está disponível no catálogo da Netflix até a 5ª temporada. Por outro lado, a 6ª e a 7ª e última temporada ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Série Billions chegará ao fim após a exibição da 7ª temporada
Série Billions chegará ao fim após a exibição da 7ª temporada (Imagem: Reprodução / Showtime).

Ator também confirma o final de Billions

O ator Dan Soder também confirmou o final de Billions após a exibição da 7ª temporada. Ao participar do Football Night, da NBC Sports, ele revelou que a última temporada da série está a caminho. Depois, por outro lado, tenta se corrigir ao perceber que não poderia deixar a informação vazar.

“A sétima temporada, a última temporada de Billions, está a caminho”, disse o ator. “Eu não deveria dizer isso? Não sei se devo dizer isso”, continuou Soder.

Assim, as informações em relação ao futuro de Billions ainda não foram anunciadas de forma oficial pela Showtime.

Franquia entrará em expansão

Mesmo com o cancelamento, Billions ganhará novos programas derivados ao longo dos próximos anos. Ainda em fevereiro de 2023, o Showtime deu luz verde para a produção de até quatro spin-offs para a franquia.

A ideia é de que a série Billions possa ambientar o mesmo drama financeiro em outros lugares do mundo, como Londres, Manhattam e Miami. Assim, o Showtime desenvolve, neste momento, Billions: Miami, Billions: London, Millions e Trillions.

“Continuamos fascinados por pessoas cuja ambição é ilimitada e que pensam que as leis da civilização e da natureza não se aplicam a elas”, disseram os showrunners Brian Koppelman e David Levien. na época.

Mesmo com o fim na sétima temporada, Billions deve seguir por uns bons anos ainda a partir da estreia de cada uma das novas séries derivadas.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar