Como ganhar desconto no cinema com a assinatura do Telecine

Telecine oferece aos assinantes o benefício da meia entrada no cinema. Confira as regras e como adquirir ingressos com 50% de desconto.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ir ao cinema com certeza é uma das melhores coisas, mas o valor do ingresso costuma ser mais salgado que a pipoca. Claro, se você está no time dos estudantes ou no dos idosos, conta com o benefício da meia entrada. Mas se você é assinante do Telecine também pode aproveitar esse benefício. Confira o regulamento.

Principal requisito para ter um ingresso de cinema com desconto

Os assinantes precisam ter acesso à plataforma do Telecine e ter utilizado o serviço pelo menos uma vez dentro do último semestre que antecede o pedido de ingressos.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Cinemas que fazem parte da promoção

A promoção é válida para as salas UCI e Kinoplex em todo o país. Contemplam Kinoplex 2D, 3D, Platinum e Kinoevolution, UCI De Lux, IMAX, UCI Xplus e 4DX.

Como conseguir o benefício do Telecine?

O assinante deve acessar o site ou o aplicativo da ingresso.com, escolher o filme e selecionar a opção Meia Telecine. Em seguida colocar o CPF e realizar o pagamento. O desconto será aplicado igualmente sobre a taxa de conveniência.

Fique ligado!

Cada assinante só poderá comprar dois ingressos por mês usando esse benefício. Contudo, quem não estiver com o pagamento da assinatura em dia não tem o direito ao Meia Telecine. O mesmo vale para aqueles que estão em período de testes ou degustação ou assinantes do Plano Básico.

A meia entrada está restrita aos filmes selecionados pelo próprio Telecine, bem como algumas restrições de dias e horários.

A promoção não é acumulativa, portanto se você não usar a Meia Telecine no mês, não acumula para o próximo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar