Esta foi a maior decepção da série Invasão Secreta

A série Invasão Secreta, da Marvel, foi uma grande decepção em muitos pontos. Contudo, um em especial parece que foi o pior de todos. Em suma, o programa chegou ao final no dia 26 de julho. Ao longo de seis episódios, a série alterou fatos importantes para o MCU. Além disso, marcou um novo começo para a jornada de Nick Fury, G’iah, Rhodes e outros personagens importantes.

Apesar disso, Invasão Secreta não conseguiu escapar das críticas. Além da baixa audiência, o programa acumulou apenas 56% de aprovação no Rotten Tomatoes. O último episódio da trama, ao mesmo tempo, obteve a pior média entre todos os outros episódios. Foram péssimos 11% após nove avaliações.

Não me sinto mal com críticas mistas. Se você tivesse boas críticas unanimemente, todo filme arrecadaria US $ 10 bilhões, trilhões de dólares, certo?“, disse o diretor Ali Selim em entrevista a Variety.

Invasão Secreta adaptou um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama de Invasão Secreta, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Fury volta para a Terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Esta foi a maior decepção da série Invasão Secreta

A maior decepção de Invasão Secreta considera dois pontos entrelaçados para a produção da série. Em primeiro lugar, o público ficou com o sentimento de que o desenvolvimento das principais reviravoltas não foi concluído de maneira satisfatória.

Principalmente, portanto, no que diz respeito a morte de dois grandes personagens. A sensação final após a exibição de Invasão Secreta foi de que a Marvel não soube dar a escola essencial para eles. Um dos personagens, inclusive, ganha um funeral vazio e silencioso. Sem respeitar o propósito anterior de grande líder de um povo inteiro.

O grande problema de Invasão Secreta aconteceu muito em função do tempo de exibição de cada episódio. Sem padrão, a Disney publicou capítulos com em torno de 50 minutos. Contudo, outros ficaram com apenas meia hora de duração. Algo que permitiu pouca evolução dos conflitos e dos dramas.

Tudo fica pior ao analisar o parâmetro da série. Invasão Secreta é uma minissérie. Portanto, precisa resolver todo o arco dramático em poucos episódios. Assim, a Marvel não conseguiu aproveitar todo o potencial que a saga dos Skrulls poderia oferecer. Mais uma vez, as séries do MCU representam apenas uma ponte para os filmes. Não há dúvida de que o tempo de exibição de Invasão Secreta impossibilitou uma construção melhor para os principais problemas de Invasão Secreta. Uma grande decepção para quem aguardava um escopo do tamanho dos quadrinhos para o arco.

Diretor rebate críticas

Apesar disso, o diretor Ali Selim rebateu boa parte das críticas. Em primeiro lugar, ele revelou que não leu as críticas de Invasão Secreta. Para ele, o trabalho de contar histórias envolve um diálogo com o público. O diretor também questiona qual a intenção por trás de querer contar alguma história.

Não sei [o que pensar sobre as críticas]. É nosso trabalho atender às expectativas deles [dos críticos]? Ou para contar a história que estamos contando? Então, é uma coisa complicada. Eu adoraria se todos adorassem, mas também não tenho essa expectativa, então me sinto ótimo com a resposta a ele.

Acontece que Invasão Secreta também não teve uma boa avaliação pelo público. No Rotten Tomatoes, a série segue com apenas 59% de aprovação. Algo que não deve viabilizar uma nova temporada. O programa nasceu com o selo de minissérie, claro. Portanto, já não se esperava alguma continuação.

Por fim, as consequências de Invasão Secreta aparecerão em outras produções The Marvels deve abordar o arco dos Skrulls ao lado de Nick Fury. O filme Thunderbolts, por outro lado, provavelmente mostrará de que forma os Estados Unidos reagiram com a ameaça de Gravik.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar