- Publicidade -

Você já pode assistir ao anime Death Note na HBO Max

0

Os fãs do Death Note se preparem! Isso porque depois de um incidente na HBO MAX, não intencionalmente, houve uma divulgação sobre a estreia do anime em seu catálogo. Presume-se que seja dublado. Vale ressaltar que a obra estreou no Brasil em 2009 no Animax. Atualmente, é possível encontra-la em plataformas de streamings como, por exemplo, Netflix, Crunchyroll e Funimation. 

- Publicidade -

Se você ainda não conhece o anime, ou conhece ao ponto de ser fã, continue a leitura dessa matéria para pegar todos os detalhes desse grande sucesso!

LEIA TAMBÉM

Todos os detalhes sobre Death Note na HBO Max

O roteirista Tsugumi Ohba e o desenhista Takeshi Obata, foram os grandes responsáveis pela criação de Death Note. A obra teve lançamento feito pela Shonen Jump entre 2003 a 2006. Sendo assim, a história gira em torno de Light Yagami. Um jovem que, por acaso, acaba “topando”  em um caderno da morte.

Trata-se de um objeto lançado de outro mundo. Além disso, ele temo poder de levar a óbito qualquer indivíduo que tenha seu nome nele. Ao perceber o poder que está literalmente em suas mãos, Light se torna Kira, um Justiceiro impetuoso. Desse modo, ele passa a adotar como missão a ideia de varrer todos os criminosos locais. Sendo assim, acaba levantando suspeita.

Em seguida, o setor de inteligência de polícia sai em sua procura. Ou seja, se transforma em uma caça de intelecto, estratégia e perigo. Assim como um jogo de gato e rato.

- Publicidade -

O grande sucesso de Death Note

A criação rendeu 12 volumes, que foram publicados pela JBC Brasil. Dado o sucesso da obra, houve uma edição especial chamada “Black Edition”. Atualmente, em 2020, o Death Note recebeu a versão digital com um capítulo especial de 2006. Ou seja, uma adaptação de anime com 37 episódios. Tudo isso, devido o sucesso da animação, alavancada pela internet.

Sendo assim, foi importando em solo brasileiro, em março de 2009, através do canal Animax e atualmente em posse da Netflix.  No total, foram 4 produções, onde 3 delas estão disponíveis no Brasil como: Death Note,  Death Note II, O Último Nome e  Death Note: Iluminando um Novo Mundo.

E então, a ansiedade pela estreia já chegou aí? Aqui também! Adora só nos resta aguardar.

E então, curtiu essa matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das series e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar