De Volta Para O Futuro: Sinopse, elenco e trailer da Sessão de Sábado

A Sessão de Sábado vai ao ar logo após a apresentação do Jornal Hoje, às 14h50min, e exibe o filme De Volta Para O Futuro.

Neste sábado (17), a Globo exibe na sua programação, De Volta Para O Futuro (1985) na Sessão de Sábado, a partir das 14h50min. O filme americano de aventura e ficção científica, tem a direção de Robert Zemeckis.

Enquanto isso, a produção é de Steven Spielberg, Neil Canton, e Bob Gale. Já o roteiro fica por conta de Robert Zemeckis e Bob Gale. A Sessão de Sábado vai ao ar logo após a apresentação do Jornal Hoje.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sinopse de De Volta Para O Futuro

Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

As 5 melhores trilogias de filmes de todos os tempos

Elenco

No elenco, Michael J. Fox é Marty McFly, Christopher Lloyd é Dr. Emmett “Doc” Brown, Lea Thompson é Lorraine Baines McFly e Crispin Glover é George McFly. Enquanto isso, Thomas F. Wilson é Biff Tannen, Claudia Wells é Jennifer Parker, James Tolkan é Gerald Strickland, Marc McClure é Dave McFly e Wendie Jo Sperber é Linda McFly.

Trailer de De Volta Para O Futuro

Recepção nos cinemas

Em suma, o filme teve um orçamento de US$ 19 milhões, enquanto a arrecadação mundial chegou a US$ 383.336,762 milhões.

Como a crítica avaliou De Volta Para O Futuro?

  • IMDb: 8.5/10

A partir de 87 críticas, o filme teve uma aprovação de 97% no Rotten Tomatoes. Segundo o consenso crítico, “Inventivo, engraçado e sem fôlego, De Volta para o Futuro é uma emocionante aventura de viagem no tempo com um espírito inesquecível”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível apenas na Amazon Prime Video, na Netflix, no Star+, e no Telecine. Ademais, é possível alugar a produção na Apple TV, no Google Play Filmes e TV e no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar