de-volta-aos-15

Netflix renova De Volta aos 15 para a 3ª temporada

A Netflix confirmou a renovação de De Volta aos 15 para a 3ª temporada. A série brasileira conta com Maisa e Camila Queiroz nos papéis principais. O anúncio aconteceu durante a noite da última segunda-feira (17) pela plataforma. A empresa aproveitou a oportunidade para divulgar um vídeo sobre o projeto.

O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, disse a Netflix por meio de um comunicado oficial.

Em suma, De Volta aos 15 adapta a obra homônima de Bruna Vieira. Vítor Brant, de As Five, assina o roteiro do projeto. A série estreou em 2022 com a trama de uma mulher insatisfeita com a própria vida. Contudo, tudo muda quando ela ganha a oportunidade de viver a fase dos 15 anos mais uma vez.

O que esperar da 3ª temporada de De Volta aos 15?

Maísa e Camila Queiroz voltarão para a 3ª temporada de De Volta aos 15, confirmada pela Netflix na última segunda-feira. Além disso, o streaming também revelou detalhes oficiais sobre a trama. A série passará por um salto temporal, com a protagonista atingindo os 18 anos.

Ao longo dos últimos acontecimentos, De Volta aos 15 acompanhou a necessidade de Anita em retornar ao passado mais uma vez. Enquanto tenta consertar a vida da irmã, ela descobre que Joel (Gabriel Stauffer) também tem a capacidade de viajar no tempo.

Portanto, a 3ª temporada da série deve repercutir a decisão da protagonista em apagar de vez o Floguinho. Mesmo que não tenha funcionado, ela precisará enfrentar muitos desafios após o travamento do site. Para os novos episódios, Anita terá 18 anos e estará cursando direito na faculdade.

Por fim, a Netflix não revelou quando a 3ª temporada de De Volta aos 15 estreia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.