Entenda a REAL intenção de David com Ellie em The Last of Us

8º episódio da série apresentou um novo antagonista ao público

O 8º episódio de The Last of Us apresentou um novo antagonista para a série, o canibal ultra religioso David. Ao longo da trama, ele capturou Ellie como uma forma de vingança para atrair Joel e tentar assassiná-lo. Contudo, os planos dele acabaram frustrados com a ira e a raiva de Joel em tentar salvar a garota. Mesmo assim, os planos de David em relação à Ellie eram muito mais sombrios do que parecia.

Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.

A trama de The Last of Us acompanha Joel e Ellie 20 anos após a queda da humanidade em função da evolução do fungo Cordyceps. Ambos precisam ultrapassar um país devastado pela infecção para tentar salvar os humanos que restaram.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

A REAL intenção de David com Ellie em The Last of Us

Ao longo do 8º episódio de The Last of Us, Ellie precisou se aventurar mundo afora para tentar garantir a sobrevivência de Joel. No caminho, a protagonista encontrou um grupo de canibais liderados por David. Em busca de vingança contra Joel, o antagonista surge como uma figura amigável disposto a ajudar. Contudo, a série logo revela as intenções cruéis do personagem.

David procurava justiça contra Joel. Assim, ordenou um ataque contra ele e contra Ellie com a intenção de assassinar o protagonista de The Last of Us. Mesmo assim, ele declarou que gostaria de manter Ellie viva. Mas, por quê?

No início, David apenas argumenta que vê em Ellie uma garota forte para integrar o grupo. Logo, muda o discurso para encaixar semelhanças entre eles, como os “corações violentos” de cada um. Além disso, David também diz que precisa de um amigo para o ver como um igual. Então, ele e Ellie poderiam fazer coisas incríveis pela comunidade.

David queria se relacionar com Ellie

Mesmo com indícios inofensivos, o discurso de David em The Last of Us deixou claro o quanto ele queria se relacionar com Ellie. Quando revela que quer um igual para fazer coisas incríveis pela comunidade, o antagonista deixa escapar a real intenção de manter algum tipo de relação com a garota.

“Decidi que você precisa de um pai, então vou ficar com você. E vou te ensinar”, disse ele em um dos diálogos finais do episódio 8 de The Last of Us.

Contudo, a série deixa claro o quanto David tinha a intenção de violentar Ellie de forma sexual. O real motivo por trás para ele querer mantê-la viva. Menos mal que, ao final do episódio, Joel não permite que o pior aconteça.

Por fim, o último episódio de The Last of Us vai ao ar no próximo domingo, dia 12 de março, às 23h.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar