- Publicidade -

Dave Bautista irá estrelar Army of The Dead

O cineasta Zack Snyder ficou muito conhecido por seu trabalho em 300 e nos longas da DC. Entretanto, nesta última parte não foi bem sucedido. Isso porque seus filmes foram muito criticados pelo aspecto extremamente sombrio. Não a toa, o cineasta não tem mais filmes programados na franquia da Worlds of DC. Pelo menos por enquanto. Enquanto isso, Dave Bautista é conhecido por estar em uma das franquias mais descontraídas da Marvel, Guardiões da Galáxia. Esse contraste faz uma parceria entre os dois ser improvável, mas ela irá acontecer na Netflix.

- Publicidade -

Bautista, o Drax de Guardiões, fechou um contrato com a Netflix para estrelar o novo filme de Snyder, Army of the Dead. O longa, como dá pra notar, será um Original Netflix. Além disso, será um filme de zumbis.

A direção do longa será do próprio Snyder e a produção será dele e de sua esposa, Deborah. O enredo foi planejado por Zack, mas o roteiro não será de sua autoria. No lugar disto, ele será escrito por Joby Harold, do filme Rei Arthur – A Lenda da Espada.

Segundo o The Hollywood Reporter, o orçamento para o filme beira os US$ 90 milhões.

- Publicidade -

A data de estreia do longa, porém, não foi divulgada ainda.

Mas o que você espera deste filme? O que acha de uma parceria entre Dave Bautista e Zack Snyder? Comenta! 😀

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar