02.14 - Daryl The Walking Dead

Daryl Dixon não deve ter um interesse romântico em derivada de The Walking Dead

Série ainda não tem uma perspectiva de estreia pela AMC

A nova série derivada de The Walking Dead precisa evitar um interesse romântico para Daryl Dixon, personagem clássico da franquia. Ao longo da 11ª temporada, a série principal oficializou pela primeira um relacionamento para Daryl, alguém solitário até então.

The Walking Dead chegou ao final depois de doze anos em exibição pela AMC. No Brasil, a série sempre foi ao ar pelas mãos da Fox. Quando adquiriu a empresa, a Disney passou os direitos da produção para o serviço de streaming Star+. Assim, todos os episódios da trama podem ser encontrados por lá.

Na nova série, por hora batizada de The Walking Dead: Daryl Dixon, o personagem viaja até a França sem a ajuda dos outros personagens já conhecidos pela trama. Ao que tudo indica, o spin-off deve mostrar o arco do laboratório de pesquisa francês Biomédicine DDMI.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Por que Daryl não pode ter um par romântico em derivada de The Walking Dead?

Daryl Dixon sempre foi solitário em The Walking Dead. Contudo, os executivos acharam uma boa ideia incluir um interesse romântico para ele ao longo da 11ª temporada. Além do lado óbvio e clichê, a série diminuiu um pouco o histórico de construção como “lobo solitário”, algo desenvolvido ao longo de dez anos.

Caso envolva um novo relacionamento para Daryl Dixon, The Walking Dead poderia estragar o final do personagem na série principal. Mesmo com a relação com Leah, Daryl também demonstrou interesse em outro nome da série principal. No desfecho, The Walking Dead sugeriu uma possível retomada do interesse entre Daryl e Connie. Portanto, introduzir um novo par romântico deve descaracterizar o final da série.

O que esperar da série derivada?

Em suma, a AMC planeja três séries derivadas de The Walking Dead sobre os personagens principais da trama. Em entrevista ao Screen Rant, a diretora Angela Kang afirmou que o final da série original fecha um capítulo para o universo, mas deixa um caminho pela frente.

“A abordagem que tomamos foi como se tivéssemos que fechar este capítulo de alguma forma, mas está fechando um capítulo deixando uma porta aberta”, disse ela.

Por hora, o universo de The Walking Dead seguirá em três produções. A primeira estreia em abril de 2023 com o nome The Walking Dead: Dead City. O spin-off terá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em Nova Iorque.

A segunda série derivada está com gravações em andamento na França. Com o ator Norman Reedus, a trama trará Daryl Dixon em uma jornada pela Europa contra a própria vontade e sem saber como chegou até lá.

O terceiro spin-off produzido pela AMC será focado nos protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Ainda sem tantos detalhes, a série deve explorar desde o desaparecimento do xerife até a busca de Michonne para o reencontrar, algo visto no último episódio de The Walking Dead.

Por fim, não há nenhuma previsão de estreia para as duas últimas séries derivadas de The Walking Dead.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.