- Publicidade -

Afinal, Que Dano A Manopla do Infinito Causou Em Thanos?

Que a Marvel sabe fazer filmes não se discute! O planejamento para Vingadores: Guerra Infinita durou 10 anos e 18 filmes! Mas aconteceu e fez tanto sucesso que estamos comentando coisas novas sobre o filme até hoje. A informação agora é uma declaração dos Irmãos Russo, diretores, sobre os danos causados pela Manopla do Infinito em Thanos. Alguns deles já haviam sido comentados, mas, até então, alguns eram especulações e outros eram baseados em falas de Thanos no filme.

- Publicidade -

Inicialmente, as pistas dadas sobre o que havia acontecido com o vilão foram ditas pelo Caveira Vermelha e pelo Thanos. Quando Thanos vai em busca da joia da alma, o Caveira fala para ele que o uso constante das joias pode trazer problemas e machucados até mesmo para ele. Algum tempo depois, ao final do filme, o grande Titã percebe algumas das consequências do uso da manopla e afirma que aquilo custou tudo o que tinha.

Thanos e a Manopla

O fato foi que, no Twitter, fãs questionaram sobre a cena em que a Manopla destrói o braço de Thanos. A cena em questão ocorre após o titã aniquilar metade da vida do universo. Os diretores afirmaram que é possível que seja um dano irreparável. Também ressaltaram que é importante considerar os custos de utilização das joias. Ainda no Tweet da pergunta, os usuários perguntaram se haveria alguma forma de curar o dano ao braço ou se ele poderia utilizar mais uma vez as pedras para voltar no tempo e curar-se. Mas a resposta foi “Talvez, mas existe um custo para usar os poderes das Pedras. – Irmãos Russo”.

Porém devemos lembrar que todas essas respostas serão dadas em Vingadores 4, que estreia em maio de 2019, até lá serão grandes dúvidas.

- Publicidade -

Thanos Ferido Pela Manopla

O que você achou da resposta dos Irmãos Russo? Consegue teorizar algo sobre o futuro da Manopla e de Vingadores 4? Então, comenta aí! =D
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar