Dahmer: Série da Netflix choca a família da vítima do psicopata

Dahmer: Um Canibal Americano está dando o que falar. Série da Netflix narra a história de um dos seriais killers mais famosos dos EUA.

Dahmer: Um Canibal Americano estreou no último dia 21 na Netflix e está dando o que falar não somente entre os assinantes. Baseada em fatos reais, a série narra a história de Jeffrey Dahmer, um dos seriais killers mais famosos dos Estados Unidos. Dahmer é responsável pelo assassinato de 17 pessoas entre garotos e homens, realizados entre 1978 e 1991.

Além disso, antes de matar as vítimas praticava uma série de atrocidades, como violações, canibalismo e necrofilia. Evan Peters dá vida ao criminoso. Mas a produção de Ryan Murphy chocou família da vítima do psicopata. Uma cena em específico foi o que chamou a atenção dos familiares.

Eric, primo de uma das vítimas postou em seu twitter estar impressionado, principalmente, por uma cena que, de fato, aconteceu no julgamento de Dahmer. Na ocasião, Rita Isbell, irmã da vítima Errol Lindsey, gritou e tentou atacar o serial killer. Aliás, o comentário foi feito exatamente em cima de um vídeo que viralizou na rede social, no qual ele compara a cena da série com imagem real.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Confira o post:

“Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que conteúdo sobre crimes reais é grande agora, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) estão irritados com essa série. Está nos retraumatizando de novo e de novo, e para quê? Quantos filmes/shows/documentários precisamos?”, disse Eric via Twitter.

Posteriormente terminou dizendo: “Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é loucura”, postou.

Trailer de Dahmer: Um Canibal Americano

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar