curtindo_a_vida_adoidado

Curtindo a Vida Adoidado tem na Netflix? Onde assistir online?

“Curtindo a Vida Adoidado” é uma comédia atemporal que gira em torno de Ferris Bueller. Em suma, ele é um estudante do ensino médio que decide tirar um dia de folga da escola para viver uma aventura épica em Chicago. Acompanhado por seus amigos Cameron e Sloane, Ferris embarca em uma jornada repleta de situações hilárias.

Enquanto isso, o diretor da escola, Ed Rooney, está determinado a capturá-lo. O filme é marcado pela sagacidade de Ferris, sua quebra da quarta parede e momentos icônicos, como a visita ao museu de arte, a dança na parada e a corrida contra o tempo para chegar em casa antes dos pais.

Atualmente, o filme está disponível no Amazon Prime Video, Paramount+ e no Telecine. Ou ainda, alugue na Apple TV, Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Mais sobre o filme Curtindo a Vida Adoidado

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que o diretor John Hughes escolheu filmar em locações reais em Chicago, proporcionando uma autenticidade única à produção. O elenco é liderado por Matthew Broderick, que entrega uma performance carismática como Ferris, acompanhado por Alan Ruck como Cameron e Mia Sara como Sloane. A química entre o elenco contribuiu significativamente para o apelo duradouro do filme.

“Curtindo a Vida Adoidado” recebeu aclamação crítica por sua abordagem fresca e humor inteligente. A performance de Broderick foi especialmente elogiada, assim como a direção habilidosa de John Hughes. No IMDb, o filme recebeu a nota 7.8/10. Já no Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 82%, com base em 78 avaliações críticas.

Por fim, o filme também teve sucesso nas bilheteiras, arrecadando mais de US$ 70 milhões mundialmente, superando significativamente seu modesto orçamento de US$ 6 milhões. Ao longo dos anos, tornou-se um clássico cult, continuando a encantar espectadores de todas as idades com sua mensagem de aproveitar a vida ao máximo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".