superacao-o-milagre_da_fe

15 curiosidades sobre o filme Superação: O Milagre da Fé

Superação: O Milagre da Fé é um filme emocionante e inspirador que conta a história real de um milagre incrível.

Superação: O Milagre da Fé é um filme americano de drama cristão de 2019, dirigido por Roxann Dawson e estrelado por Chrissy Metz, Josh Lucas e Topher Grace. O filme é baseado em uma história verdadeira sobre a recuperação milagrosa de um menino que caiu em um lago congelado no Missouri, nos Estados Unidos. Além da história emocionante, o filme também apresenta algumas curiosidades interessantes. Neste artigo, listaremos 15 fatos curiosos sobre o filme.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

15 curiosidades sobre o filme Superação: O Milagre da Fé

  1. O filme é baseado na história real de John Smith, um menino de 14 anos que caiu em um lago congelado em janeiro de 2015 e foi declarado morto depois de ficar submerso por cerca de 15 minutos.
  2. John Smith foi resgatado pelos bombeiros e levado às pressas para o hospital, onde os médicos tentaram reanimá-lo sem sucesso por mais de uma hora.
  3. Joyce Smith, a mãe de John, pediu para entrar na sala de emergência e orar pelo filho. Após alguns minutos de oração, John recuperou os batimentos cardíacos e começou a respirar novamente.
  4. Chrissy Metz, que interpreta Joyce Smith no filme, é conhecida por seu papel na série This Is Us. Ela foi escolhida pessoalmente por Joyce para interpretá-la no filme.
  5. O diretor do filme, Roxann Dawson, é mais conhecido por seu trabalho como atriz em séries de TV como Star Trek: Voyager e The Americans.
  6. O filme apresenta músicas originais da cantora cristã contemporânea, Carrie Underwood.
  7. A história de John Smith foi contada em um livro intitulado “The Impossible: The Miraculous Story of a Mother’s Faith and Her Child’s Resurrection”, escrito por Joyce Smith e Ginger Kolbaba.
  8. John Smith faz uma participação especial no filme como um estudante da escola onde Joyce trabalha.
  9. O personagem do pastor interpretado por Topher Grace foi criado especificamente para o filme. Na vida real, a família de John não frequentava uma igreja.
  10. O filme foi produzido por DeVon Franklin, que também é conhecido por produzir outros filmes de sucesso como Milagres do Paraíso e O Poder da Fé.
  11. O filme foi gravado principalmente em Winnipeg, no Canadá, devido às semelhanças climáticas com o Missouri, onde a história real aconteceu.
  12. Os pais de John Smith são interpretados por Josh Lucas e Roxann Dawson, que também dirigiu o filme.
  13. Além de Chrissy Metz, o filme conta com outras estrelas de TV como Mike Colter (Luke Cage) e Sam Trammell (True Blood).
  14. O filme foi lançado nos cinemas em 17 de abril de 2019 nos Estados Unidos.
  15. Superação: O Milagre da Fé arrecadou cerca de US$ 50,4 milhões em todo o mundo e foi indicado a alguns prêmios, incluindo o Dove Award de Melhor Filme Inspirador do Ano.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".