15 curiosidades sobre Maus Momentos No Hotel Royale

Em Maus Momentos No Hotel Royale, sete estranhos com passados obscuros se encontram em um hotel na fronteira entre Nevada e Califórnia.

Maus Momentos No Hotel Royale é um filme de suspense e mistério dirigido por Drew Goddard, lançado em 2018. A história se passa em um hotel na fronteira entre Nevada e Califórnia na década de 1960 e segue sete estranhos com segredos misteriosos.

O filme é repleto de reviravoltas surpreendentes e personagens complexos. Por isso, vamos te mostrar a seguir, 15 curiosidades sobre Maus Momentos No Hotel Royale.

15 curiosidades sobre Maus Momentos No Hotel Royale

  1. O diretor Drew Goddard e o elenco usaram a música como inspiração para criar as emoções dos personagens. A trilha sonora inclui músicas de artistas como Deep Purple, The Mamas & The Papas e The Four Tops.
  2. O roteiro do filme foi escrito por Goddard em 2011, mas demorou sete anos para ser produzido e lançado.
  3. O hotel El Royale não é um lugar real. O set de filmagem foi construído no Fox Studios em Vancouver, Canadá.
  4. O título do filme foi inspirado na música “El Paso” de Marty Robbins.
  5. O filme foi filmado em apenas 33 dias.
  6. Chris Hemsworth, que interpreta Billy Lee, foi originalmente escalado para interpretar outro personagem, mas o diretor Drew Goddard ficou tão impressionado com sua audição que mudou o papel para se adequar a ele.
  7. O papel de Darlene Sweet foi escrito especificamente para Cynthia Erivo, que é conhecida por suas habilidades vocais impressionantes.
  8. A atriz Cailee Spaeny, que interpreta a personagem Rose, foi escalada para o papel em seu primeiro grande papel no cinema.
  9. O personagem de Jeff Bridges, Father Daniel Flynn, é baseado em um padre real que o diretor Drew Goddard conheceu quando trabalhava em um hospital.
  10. O diretor Drew Goddard trabalhou anteriormente em programas de TV como “Lost”, “Alias” e “Daredevil”.
  11. A atriz Dakota Johnson, que interpreta Emily Summerspring, foi originalmente escalada para um papel menor, mas impressionou tanto o diretor que seu papel foi expandido.
  12. O diretor Drew Goddard pediu a todos os atores para ficarem na mesma pousada durante as filmagens para ajudar a criar uma sensação de comunidade.
  13. A atriz que interpreta a recepcionista do hotel, Kaye, é interpretada por uma das produtoras do filme, a atriz Sarah Finn.
  14. O diretor Drew Goddard se inspirou em filmes clássicos de suspense dos anos 60 e 70, como “Psicose” de Alfred Hitchcock e “Chinatown” de Roman Polanski, para criar o clima de “Bad Times at the El Royale”.
  15. O filme inclui muitos elementos simbólicos, como a escolha de cores para cada personagem e a disposição do hotel em relação à fronteira entre Nevada e Califórnia, que adicionam camadas adicionais de significado à história.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar