14 curiosidades sobre o filme Kingsman: O Círculo Dourado

Abaixo, vamos te apresentar todos os detalhes e curiosidades sobre o filme Kingsman: O Círculo Dourado. Não Perca.

Kingsman: O Círculo Dourado é um filme de ação e espionagem lançado em 2017 e dirigido por Matthew Vaughn. É uma sequência do filme Kingsman: Serviço Secreto de 2014. O filme apresenta um elenco estelar, incluindo Taron Egerton, Colin Firth, Julianne Moore, Halle Berry e Channing Tatum.

A trama do filme segue Eggsy (Egerton), um agente da Kingsman, uma organização secreta de espionagem britânica, que se une à sua contraparte americana, a Statesman, para combater a ameaça de uma traficante de drogas americana, Poppy Adams (Moore), que ameaça a vida de milhões de pessoas. Aqui estão 14 curiosidades sobre a trama.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

14 curiosidades sobre o filme Kingsman: O Círculo Dourado

  1. O filme é uma adaptação da série de quadrinhos “The Secret Service”, escrita por Mark Millar e ilustrada por Dave Gibbons.
  2. Ainda durante a produção do primeiro filme, o diretor Matthew Vaughn e o roteirista Jane Goldman começaram a trabalhar na continuação, tendo a ideia inicial de incluir personagens americanos.
  3. O ator Channing Tatum foi escolhido para o papel de Tequila após uma sugestão do astro de Hollywood Brad Pitt, que é amigo de Vaughn.
  4. Taron Egerton, protagonista do filme, passou por um intenso treinamento de artes marciais para as cenas de luta.
  5. Para a cena em que os personagens principais são atacados por cães robóticos, foram usados cerca de 70 animais mecânicos.
  6. A atriz Julianne Moore teve a ideia de incorporar a personagem Poppy Adams com um sotaque americano do sul.
  7. Elton John faz uma participação especial no filme, interpretando a si mesmo. O cantor já havia trabalhado com Matthew Vaughn em outros projetos, como Rocketman e Kingsman: Serviço Secreto.
  8. A cena em que Eggsy (Taron Egerton) pula em cima de um carro em movimento e dispara contra inimigos foi inspirada em um vídeo viral de um atleta russo fazendo manobras parecidas em um skate.
  9. O título do filme, The Golden Circle, é uma referência à organização criminosa homônima liderada por Poppy Adams.
  10. Para as cenas de luta dentro do avião, foram usados dublês e câmeras especiais para capturar as imagens.
  11. O filme foi gravado em diversas locações ao redor do mundo, incluindo Londres, Kentucky, Itália e Camboja.
  12. A roupa usada pelo personagem de Colin Firth na cena de luta dentro do bar é uma referência ao visual do personagem Harry Palmer, interpretado por Michael Caine em filmes de espionagem dos anos 1960.
  13. A atriz Halle Berry, que interpreta a agente secreta Ginger, também trabalhou como produtora executiva do filme.
  14. A música “Take Me Home, Country Roads” de John Denver é uma das principais do filme e foi escolhida por Matthew Vaughn como uma homenagem a sua mãe, que era fã do cantor.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar